Indique este Site | Adicionar aos Favoritos | Sua Página Inicial  
01-09-2010 17:25

Bié
Mais de cem motorizadas serão leiloadas

Angop
As motorizadas são de diversas cilindradas
As motorizadas são de diversas cilindradas
Kuito - Mais de 100 motorizadas de diversas cilindradas, apreendidas de Janeiro a presente data, na província do Bié, serão leiloadas este mês pela Unidade Operativa da Polícia Nacional.
 
A informação foi avançada hoje à Angop, pelo comandante em exercício da Polícia Nacional na localidade, subcomissário Felipe Barros Espanhol, que disse terem apreendido esses meios em consequência de infracções ao código de estrada, pelos utentes.
 
De acordo com o subcomissário, algumas motorizadas foram apreendidas devido à falta de chapas de matrícula e documentação, sobretudo verbetes, licença de condução e título de propriedade.
 
Sem avançar o montante para o leilão dos velocípedes, Felipe Barros Espanhol garantiu que a corporação está a trabalhar na estipulação dos preçários para as mesmas e, posteriormente, fará o anúncio à população interessada no leilão.
 
A Polícia Nacional, disse, continua a efectuar o trabalho de fiscalização e regularização do trânsito, com particular incidência para o trânsito motorizado, onde ainda se verificam muitas negligências e inobservância das regras ao Código de Estrada pelos motociclistas, causando inúmeros acidentes nas vias.





 Imprimir    Indicar
Últimas Notícias
12:43 - Acidentes de viação causam duas mortes e seis feridos
16:45 - Seis pessoas morreram e outras sete ficaram feridas nas estradas de Viana
19:37 - TAAG vai lançar linha de denúncia
17:42 - TAAG vai lançar sistema de monitorização de bagagem por via electrónica
11:30 - Acidentes de viação provocam um morto e 12 feridos
21:25 - Unidade de Trânsito multa 90 automobilistas
12:10 - Comboio comercial do CFM começa circular em Março
1:03 - Acidentes de viação na Huíla provocam sete mortos e 29 feridos
0:50 - Excesso de velocidade principal causa de acidentes em Benguela
18:58 - Acidentes de viação causam danos avaliados em AKZ mais de 70 milhões
TPA - Televisão Pública de Angola
RNA - Rádio Nacional de Angola
Jornal de Angola
© 1997 - 2008 Angop. Todos os direitos reservados.