Indique este Site | Adicionar aos Favoritos | Sua Página Inicial  
05-03-2010 5:16

Malanje
Polícia aplica 142 multas a condutores por diversas infracções

Malanje – Cento e quarenta e dois automobilistas foram multados pela Polícia de Trânsito, na província de Malanje, no período de 24 de Fevereiro a 03 de Março deste ano, por diversas infracções ao Código de Estrada.
 
Esses dados vêm expressos num relatório semanal do Comando Provincial da Polícia Nacional, a que a Angop teve acesso.
 

Segundo o documento, as multas consubstanciaram-se na falta de licenças de aluguer, de coletes reflectores, de triângulos, excesso de lotação, transporte de crianças sem utilização de cadeiras de retenção, residência desactualizada, cartas de condução caducadas e em mau estado de conservação, entre outras irregularidades.

 

 

As multas estão avaliadas em 798 mil e 672 mil Kwanzas, dos quais 108 mil Kwanzas já foram pagos.

 

 

No mesmo período, a polícia registou treze acidentes de viação, sendo por colisão entre veículos e ciclomotores, por atropelamento, capotamento, e despiste, que causaram um morto e oito feridos e danos materiais avaliados em cerca de dois mil 147 Kwanzas.

 

 

A polícia de inspecção e investigação das actividades económicas realizou 10 visitas de fiscalização em estabelecimentos comerciais, que resultaram na constatação de 23 infracções, bem como a apreensão de 88 discos compactos e dois quilogramas de medicamentos diversos.

 

 
Durante o período de 24 de Fevereiro a 03 deste Março, refere a nota, o Comando Provincial da Polícia Nacional registou ainda 15 crimes, todos esclarecido, em que foram detidos 17 cidadãos como presumíveis autores.
 





 Imprimir    Indicar
Últimas Notícias
12:43 - Acidentes de viação causam duas mortes e seis feridos
16:45 - Seis pessoas morreram e outras sete ficaram feridas nas estradas de Viana
19:37 - TAAG vai lançar linha de denúncia
17:42 - TAAG vai lançar sistema de monitorização de bagagem por via electrónica
11:30 - Acidentes de viação provocam um morto e 12 feridos
21:25 - Unidade de Trânsito multa 90 automobilistas
12:10 - Comboio comercial do CFM começa circular em Março
1:03 - Acidentes de viação na Huíla provocam sete mortos e 29 feridos
0:50 - Excesso de velocidade principal causa de acidentes em Benguela
18:58 - Acidentes de viação causam danos avaliados em AKZ mais de 70 milhões
TPA - Televisão Pública de Angola
RNA - Rádio Nacional de Angola
Jornal de Angola
© 1997 - 2008 Angop. Todos os direitos reservados.