Indique este Site | Adicionar aos Favoritos | Sua Página Inicial  
26-02-2010 13:01

Balanço
Unidade de Trânsito no Cunene multa 41 automobilistas

 

Ondjiva – A Unidade Operativa de Trânsito, na província do Cunene, aplicou 41 multas aos automobilistas indisciplinados, nos últimos sete dias, por diversas infracções ao código de estrada e seu regulamento.

 


A informação foi dada hoje, sexta-feira, à Angop, pelo porta-voz em exercício do Comando Provincial da Polícia Nacional, intendente Salvador Adolfo dos Santos.

 


Sem avançar o valor arrecadado com as multas, disse que, no período em análise, foram apreendidas 20 viaturas e uma motorizada, por diversas infracções, com destaque para a falta de licença de aluguer, de fixação de chapas de matrículas, documentos caducados e mau estado de conservação técnica dos veículos.

 


Sublinhou que o efectivo da unidade de trânsito reteve 41 cartas de condução e 16 livretes por inúmeras infracções ao código de estrada.

 


Salvador dos Santos referiu que ocorreram três acidentes de viação, igual número ao período anterior, ocorridos nos municípios de Kwanhama (2) e Namacunde (1), com dois feridos e danos matérias calculados em 168 mil kwanzas.

 


Os sinistros foram caracterizados em dois atropelamentos e um choque contra obstáculo fixo, causado pela falta de prudência, excesso de velocidade e desrespeito às normas do código de estrada e seu regulamento.

 


O oficial fez saber ainda que os efectivos da polícia desencadearam várias operações nas principais artérias da cidade de Ondjiva e no corredor Santa-Clara /Cahama, que possibilitou a distribuição de 600 cartazes diversos, sobre o uso do cinto de segurança, diminuição de velocidade e consumo de bebidas alcoólicas.

 

 






 Imprimir    Indicar
Últimas Notícias
12:43 - Acidentes de viação causam duas mortes e seis feridos
16:45 - Seis pessoas morreram e outras sete ficaram feridas nas estradas de Viana
19:37 - TAAG vai lançar linha de denúncia
17:42 - TAAG vai lançar sistema de monitorização de bagagem por via electrónica
11:30 - Acidentes de viação provocam um morto e 12 feridos
21:25 - Unidade de Trânsito multa 90 automobilistas
12:10 - Comboio comercial do CFM começa circular em Março
1:03 - Acidentes de viação na Huíla provocam sete mortos e 29 feridos
0:50 - Excesso de velocidade principal causa de acidentes em Benguela
18:58 - Acidentes de viação causam danos avaliados em AKZ mais de 70 milhões
TPA - Televisão Pública de Angola
RNA - Rádio Nacional de Angola
Jornal de Angola
© 1997 - 2008 Angop. Todos os direitos reservados.