Indique este Site | Adicionar aos Favoritos | Sua Página Inicial  
28-06-2009 12:05

Moxico
Intoxicação alcoólica provoca três mortos em sete dias

Luena – A intoxicação de bebidas alcoólicas provocou nos últimos sete dias três mortos, entre eles uma criança menor de seis anos de idade, informou à Angop hoje (domingo), uma fonte do Comando provincial da Polícia Nacional no Moxico.

Segundo o relatório semanal, a criança ingeriu bebida por descuidados dos pais, no bairro Sinai-Velho, nos arredores da cidade do Luena, enquanto que, os outros dois casos aconteceram na comuna de Lucusse e na localidade de Luxia, a pessoas maiores de 51 e 24 anos de idade, respectivamente.

A Polícia Nacional refere que nos últimos dias se regista muitos casos de consumo excessivo de bebidas alcoólicas, causando mortes e outras consequências, como a tuberculose a muitas pessoas.

Por outro lado, na semana finda o Serviço de Bombeiros removeu um cadáver sem a devida identificação pessoal, nas imediações do cemitério municipal do Luena.






 Imprimir    Indicar
Últimas Notícias
8:22 - SPCB destaca 100 homens e meios diversos na Muxima
8:19 - Transporte de passageiros para Muxima deve ser feito com cuidado
6:31 - Falta de verba adia reabilitação de deficientes físicos
6:03 - Defendida aplicação da lei sobre funcionamento da administração do Estado
19:58 - Bispo Emérito de Saurimo morre por doença
19:46 - Eucaristia Pontifical marca ponto mais alto da peregrinação
19:34 - Associação de Motoqueiros adquire mais de 60 mil motorizadas
19:03 - Mais de dois mil peregrinos já na Muxima
18:53 - Polícia regista sete crimes nas últimas 24 horas
18:50 - DIPIC apresenta quatro grupos de supostos marginais
TPA - Televisão Pública de Angola
RNA - Rádio Nacional de Angola
Jornal de Angola
© 1997 - 2008 Angop. Todos os direitos reservados.