Indique este Site | Adicionar aos Favoritos | Sua Página Inicial  
10-08-2012 18:51

Luanda
Distrito Urbano do Rangel vai ganhar novo edifício

Luanda – Um novo edifício denominado Torre dos Eucaliptos vai ser construído no distrito urbano do Rangel, município de Luanda, no local onde existia o antigo “Prédio da Tchetchénia”, soube hoje, sexta-feira à Angop.
 
 
De acordo com uma nota da Comissão Administração da Cidade de Luanda (CACL), o projecto da infra-estrutura vai ser apresentado sábado no distrito urbano do Rangel assim como será feito o descerramento de um pedestal defronte a sede distrital do Rangel.
 
 
A demolição do prédio inacabado da Tchetchénia, no distrito do Rangel, em Luanda, teve início em Dezembro de 2011, face à degradação da sua estrutura, termina em Maio de 2012.
 
 
Segundo um dos responsáveis da empreitada, a demolição do edifício, com 16 andares foi realizada piso por piso (do último andar ao rés-do-chão), numa actividade que contou com a contribuição de 34 trabalhadores, na sua maioria jovens.
 
 
A demolição do prédio foi feita por sistema de empolamento, com a utilização de máquinas perfuradores "Bob-Caty", bem como a montagem de uma rede protectora à volta do edifício com vista a prevenir a proliferação da poeira.
 
 
Devido ao mau estado do prédio, as autoridades de Luanda procederam à evacuação de emergência de cerca de 100 famílias que o habitavam para o Zango, município de Viana.





 Imprimir    Indicar
Últimas Notícias
12:56 - Censo Piloto atinge 60 porcento das secções censitárias em sete dias no Bailundo
12:45 - Acidentes de viação fazem 39 feridos em uma semana
12:41 - Minars entrega donativo às pessoas vivendo com VIH/Sida
12:37 - Cidadãos aderem à campanha massiva de testagem voluntária da doença do sono
12:35 - Censo piloto decorre a bom ritmo nas comunas de Luvemba e Hengue
12:22 - Aberta exposição fotográfica sobre a evolução histórica da cidade de Ndalatando
12:19 - LeBron James dá primeira vitória aos Heat na final do Este
11:58 - Jurista apresenta obra sobre sociedades comerciais
11:42 - Governador exorta funcionários a trabalharem de forma colectiva
11:41 - Acidentes causam nove feridos no Namibe
TPA - Televisão Pública de Angola
RNA - Rádio Nacional de Angola
Jornal de Angola
© 1997 - 2008 Angop. Todos os direitos reservados.