Indique este Site | Adicionar aos Favoritos | Sua Página Inicial  
20-07-2012 8:26

Polícia Nacional
Quatro violações sexuais e roubo de viaturas se destacam em Luanda

  
Luanda - Quatro violações sexuais e igual número de roubo de viaturas ligeiras se destacam nas 20 ocorrências registadas nas últimas 24 horas pela Polícia Nacional no território da província de Luanda.
    

 

O agente em serviço no departamento de comunicação e imagem do comando provincial, Sodre Kimuanga, informou hoje à Angop que um elemento de 34 anos foi detido, acusado de ter violado uma criança de três anos, no bairro da Paz, município de Viana.
 

 

Outros crimes do género ocorreram na via pública, nos distritos urbanos da Ingombota, Samba, Maianga (Luanda) e município de Viana, dos quais três outros supostos criminosos estão a contas com a justiça e dois já identificados, mas em fuga.
 

 

As viaturas foram roubadas por desconhecidos na Ingombota, Viana, Cazenga e Samba.

 


Destacam-se ainda um homicídio voluntário por disparos com arma de fogo, ameaças de morte, danos matérias, roubos de valores monetários e artigos diversos.

 


No mesmo período foram ainda detidos 12 supostos criminosos e esclarecidos 16 crimes.
 

 

Com uma população estimada em mais de cinco milhões de habitantes fazem parte da província de Luanda o município com o mesmo nome, Viana, Cazenga, Belas, Icolo e Bengo, Cazenga, Cacucao e Quissama.

 

 






 Imprimir    Indicar
Últimas Notícias
4:20 - Governo do Zaire solidariza-se com vítimas da seca no Cunene
3:56 - Benguela regista média de 14 crimes por dia
23:55 - Comando policial de Ambaca regista seis crimes em uma semana
22:11 - Acampamento congrega mais de 300 petizes em Cambondo
21:58 - Grupo técnico aborda situação socioeconómica da província do Moxico
21:41 - INAC analisa em Menongue situação da criança
19:35 - Cruz Vermelha promove acções sobre a conservação do meio ambiente
19:25 - População deve ser informada sobre censo piloto
19:24 - Angolanos prezam pela irmandade entre povos - Ernesto Muangala
19:18 - Funcionários públicos esclarecidos sobre relação jurídico-laboral
TPA - Televisão Pública de Angola
RNA - Rádio Nacional de Angola
Jornal de Angola
© 1997 - 2008 Angop. Todos os direitos reservados.