Indique este Site | Adicionar aos Favoritos | Sua Página Inicial  
20-04-2011 12:30

Cabinda
Chuva deixa desabrigadas mais de 700 pessoas no Buco Zau

Cabinda - Cento e treze famílias, correspondentes a 787 pessoas, encontram-se ao relento, no município de Buco Zau, província de Cabinda, em consequência da destruição de suas residências pela chuva de segunda-feira.
 
 
 
A administradora do município de Buco-Zau, Marta da Conceição Lelo, avançou hoje (quarta-feira) à Angop que além da destruição de residências, a chuva da passada segunda-feira provocou avultados danos materiais e dois feridos que estão a ser assistidos no hospital municipal.
 
 
 
Marta Lelo afirmou que a administração local em colaboração com o governo da província e da Comissão Provincial de Protecção Civil e Bombeiros trabalham no levantamento dos danos e na criação de condições visando acudir os sinistrados.
 
 
 
As regedorias de Mbembo-Mbote e Mbata Mamanha são as mais afectadas, cujas vítimas foram provisoriamente acolhidas pelos familiares e amigos.
 
 
 
A Angop apurou ainda que no município de Belize, as chuvas dos dias 16 e 18 do mês em curso, deixaram desabrigadas 100 famílias, que também foram maioritariamente acolhidas por familiares e amigos.





 Imprimir    Indicar
Últimas Notícias
2:16 - Angola celebra Dia de África com lançamento da obra poética de Agostinho Neto
20:51 - Governo prevê melhorar vida dos munícipes de Icolo e Bengo
19:18 - Polícia encoraja motociclistas ao uso de capacetes
19:01 - Apresentado novo projecto habitacional em Ndalatando
18:59 - Dondo ganha empreendimentos sociais
18:03 - Secretário-geral da Igreja Aliança Evangélica chega sexta-feira
17:56 - Mais de 100 jovens beneficiam de crédito amigo no Dande
17:52 - Mesa redonda debate abastecimento de água no meio rural
17:51 - Munícipes de Saurimo ganham nova central termoeléctrica
17:38 - ONU defende igualdade de oportunidades para deficientes físicos
TPA - Televisão Pública de Angola
RNA - Rádio Nacional de Angola
Jornal de Angola
© 1997 - 2008 Angop. Todos os direitos reservados.