Indique este Site | Adicionar aos Favoritos | Sua Página Inicial  
19-08-2010 15:29

Lunda Sul
Aberto prémio de jornalismo edição 2010

Saurimo - O Prémio de Jornalismo, edição 2010, da província da Lunda Sul, está já aberto aos concorrentes por decisão do Conselho Editorial da Comunicação Social da província, reunido em sessão ordinária a 17 deste mês.
 
De acordo o comunicado de imprensa distribuído hoje, quinta-feira, aos órgãos de comunicação social, depois da abertura oficial, os concorrentes têm um prazo de 14 dias para a entrega dos artigos jornalísticos, enquanto que o júri tem sete para a avaliação e classificação.
 
Segundo o documento, o prémio é abrangente a todos os jornalistas da província, cuja gala de entrega ocorre no dia 8 de Setembro, data dedicada mundialmente aos jornalistas.
 
Os trabalhos deverão ser apresentados por categorias ou géneros jornalísticos (radiodifusão, televisão, fotografia e imprensa escrita).
 
Para efeitos de registo e avaliação, o corpo do júri foi constituído nos termos do despacho interno nº 1/2010, de 17 de Agosto, do gabinete da governadora da província, sobre a proposta dos profissionais da classe.





 Imprimir    Indicar
Últimas Notícias
21:41 - Empresário doa bens de primeira necessidade ao Hospital geral
21:00 - Arcebispo do Huambo sugere maior responsabilidade dos profissionais de saúde
20:41 - Comuna do Kinji ganha nova escola
20:37 - Cidade de Malanje completa 80 anos da sua fundação
18:39 - Responsável defende colaboração com Governo na erradicação da pobreza
13:07 - CVA investe mais de 15 milhões de Kwanzas no projecto de água no Chinguar
12:10 - Mais de dez mil habitantes da Quissama vão beneficiar de energia eléctrica
12:02 - Localidades da Quissama abastecidas com água potável
11:43 - Munícipes da Quissama congratulam-se com programa de combate à pobreza
9:59 - Jornalistas aconselhados a divulgar matérias sobre actualização e registo eleitoral
TPA - Televisão Pública de Angola
RNA - Rádio Nacional de Angola
Jornal de Angola
© 1997 - 2008 Angop. Todos os direitos reservados.