Indique este Site | Adicionar aos Favoritos | Sua Página Inicial  
04-03-2010 19:16

Benguela
Empresa de Águas e Saneamento com nova direcção

 
Benguela – O governador da província de Benguela, Armando da Cruz Neto, criou quarta-feira, nesta cidade, uma nova comissão de gestão para a empresa de Águas e Saneamento de Benguela e Lobito.
 
De acordo com um despacho do gabinete do governante, entregues hoje à Angop, pretende-se com a mudança melhorar a organização e o funcionamento da instituição.
 
A nota informa que a comissão é integrada por Francisco Paulo, coordenador geral, Filipe Muabi Vanda Mazebo, coordenador para a área da administração e comercial, e Paulo Jorge Fernandes, coordenador para a área técnica.
 
Jaime Alberto, assessor para a área técnica de águas, saneamento e águas pluviais, e Julieta Sumano, assessora para a área social, são outros membros que integram a comissão de gestão.
 
Entretanto, num outro despacho, o governador adianta que os integrantes cessantes, nomeadamente Eduardo André e José Guerreiro Lima, sejam reenquadrados na direcção provincial de Energia e Águas do Governo Provincial de Benguela de proveniência dos mesmos.





 Imprimir    Indicar
Últimas Notícias
16:26 - Mais de sete mil fiéis participam na peregrinação ao Santuário de Maria de Ndalatando
16:14 - Apreendidas 40 viaturas por infracções ao código de estrada
16:13 - Iniciou 5ª fase do Projecto Vem Comigo
16:04 - Governador garante melhorias no fornecimento de energia e água
15:58 - Dirigente do MPLA apela população a colaborar com recenseadores
15:54 - Destacada importância do Censo piloto
15:51 - Mais de 100 jovens frequentam curso técnico-profissional
15:51 - AJAPRZ presta auxílio às vítimas da seca nos Gambos
15:33 - Cemitério municipal terá parque de estacionamento de viaturas
15:28 - Registados 80 casos de violência doméstica no primeiro trimestre deste ano
TPA - Televisão Pública de Angola
RNA - Rádio Nacional de Angola
Jornal de Angola
© 1997 - 2008 Angop. Todos os direitos reservados.