Indique este Site | Adicionar aos Favoritos | Sua Página Inicial  
18-08-2012 13:35

Eleições 2012
Juventude da Humpata angaria votos a favor do MPLA

Humpata - O secretariado da JMPLA no município da Humpata, província da Huíla, realizou hoje uma marcha de apoio ao cabeça de lista do MPLA nas eleições de 31 deste mês, José Eduardo das Santos, no quadro da campanha de mobilização de eleitores para o pleito, em curso na circunscrição.
 
 
Segundo a secretária municipal do MPLA para a informação, Alina Lopes, a marcha foi seguida de uma passeata automóvel que percorreu as principais artérias da Humpata e culminou com um acto político de massas para disseminar o programa de governação e manifesto eleitoral.
 
 
Disse que a actividade se enquadra numa campanha de sensibilização que a JMPLA desenvolve para angariamento de votos a favor do seu partido, durante a qual os seus membros se desdobram no esclarecimento da população sobre como votar certo, identificação das assembleias e mesas de voto.
 
 
Alina Lopes acrescentou que o acto serviu para difundir as acções do Programa de Governação do MPLA para 2012-2017, do seu Manifesto Eleitoral e destacar as dirigidas à juventude, nomeadamente sobre a formação académica e profissional, incentivo ao empreendedorismo, habitação, desporto e o emprego.
 
 
Durante o evento foi distribuído material de propaganda diversa com os símbolos do MPLA e imagens do seu cabeça de lista, José Eduardo dos Santos.
 
 
O município da Humpata situa-se a 22 quilómetros da cidade do Lubango e cadastrou 32 mil 873 eleitores, de um universo de mais de 100 mil habitantes, que serão atendidos em 42 assembleias de voto e 91 mesas.





 Imprimir    Indicar
Últimas Notícias
15:57 - Militantes do PRS participam em ciclo de palestras
13:39 - FAA limpam mais de três milhões de metros de campos minados
12:35 - Chefe da diplomacia reúne-se com vice-presidente do Conselho de Ministros cubano
11:04 - Drigente do MPLA apela os militantes à reorganização dos Comités de Acção
10:47 - Nacionalista Luís Kiambata fala sobre "Reencontrar a África"
7:45 - Iniciam hoje actividades comemorativas dos 50 anos da organização
6:57 - Militantes do MPLA devem caminhar numa só direcção
4:45 - Primeira secretária do MPLA elogia empenho dos militantes
1:28 - Síntese das principais notícias das últimas 24 horas
20:20 - Operadores do Estado em fase de crescimento do ponto de vista técnico
TPA - Televisão Pública de Angola
RNA - Rádio Nacional de Angola
Jornal de Angola
© 1997 - 2008 Angop. Todos os direitos reservados.