Indique este Site | Adicionar aos Favoritos | Sua Página Inicial  
07-08-2012 23:48

Eleições2012
FNLA defende unidade de esforços para reconstrução do país

 

Luanda – O presidente da Frente Nacional de Libertação de Angola (FNLA), Lucas Ngonda, considerou hoje (terça-feira), em Luanda, que a reconstrução do país passa pela unidade de esforços e pelo relançamento da agricultura.

 


Ao falar no tempo de antena reservado a FNLA na televisão pública, Lucas Ngonda defendeu a modernização e o relançamento da agricultura que deve incluir a recuperação da produção do café e do algodão, culturas nas quais o país apresenta grandes potencialidades.

 


Na sua alocução feita na cidade de Ndalatando, província do Kwanza Norte, o presidente da FNLA apelou à mobilização de votos a favor do seu partido, nas eleições marcadas para o próximo dia 31 de Agosto.

 


O político justificou o voto na FNLA, por ser um partido histórico e que prevê no seu programa de governação, entre outros aspectos, especial atenção aos sectores da agricultura, habitação, saúde, emprego e educação.

 


Considerou a província do Kwanza Norte, uma região de grande concentração de militantes e simpatizantes do partido. 

 


Afirmou que a FNLA jamais se esquecerá do empenho e da dedicação dos militantes nascidos na província por terem contribuído, muitos com a própria vida, para o prestígio e o engrandecimento da organização partidária.

 






 Imprimir    Indicar
Últimas Notícias
6:57 - Militantes do MPLA devem caminhar numa só direcção
4:45 - Primeira secretária do MPLA elogia empenho dos militantes
22:58 - Arranca hoje actividades comemorativas dos 50 anos da organização
20:20 - Operadores do Estado em fase de crescimento do ponto de vista técnico
18:49 - MPLA solidariza-se com vítimas da seca do Cunene
18:00 - Constituído comité distrital da OMA na Samba
17:02 - Governador apresentado oficialmente
16:02 - Militantes devem manter actividades nos comités de acção
15:41 - Diáspora angolana realiza terceira conferência
14:32 - Revitalização das estruturas do MPLA no Cazenga na agenda do dia
TPA - Televisão Pública de Angola
RNA - Rádio Nacional de Angola
Jornal de Angola
© 1997 - 2008 Angop. Todos os direitos reservados.