Luanda – A Unita considerou de preocupante a actual situação política do país e carece de diálogo por parte de todos os intervenientes no processo de estabilização de Angola.
A consideração é do secretário provincial de Luanda da Unita, George Mussonguela, quando falava, nessa terça-feira, em conferência de imprensa do balanço das actividades do 45º aniversário do seu partido.
De acordo com o Jornal de Angola o político afirmou que o partido no poder e o Governo “têm a responsabilidade inadiáveis na busca da aproximação com todas as forças vivas da nação”.
Na sua análise, todos os angolanos querem que a paz seja o reflexo de uma economia progressiva que permita a estabilidade social, respeito pela diferença, livre opção e livre manifestação.
George Mussonguela aproveitou ocasião para agradecer o Governo da Província de Luanda (GPL), ao Comando Provincial de Luanda da Polícia de Luanda e a todos os agentes envolvidos no asseguramento das actividades alusivas ao aniversário do seu partido.