Luanda - A Agência Angola Press (Angop) prevê incluir no seu serviço noticioso de hoje, sexta-feira, entre outros, os seguintes assuntos nacionais:
11h30 – Presidente da República concede audiência ao primeiro-ministro da Guiné-Bissau, seguido de conversações oficiais entre delegações ministeriais dos dois países (Palácio Presidencial).
09h00 – Acto central da semana internacional de aprendizagem de adultos e da jornada internacional de alfabetização (Instalações da Associação Beneficente Cristã).
09h30 – Associação Nacional da Baixa de Cassange realiza I encontro de reflexão sobre a sua expansão e organização (Ministério dos Antigos Combatentes e Veteranos da Pátria)
10h00 – Assembleia de renovação de mandatos da Associação Angolana para o Bem Estar da Família (Cefojor)
10h00 – Conferência de Imprensa da Acção Voluntária de Benevolência (Sede da Fundação Lwini)
11h00 – Associação de Mulheres Empresárias da província de Luanda realiza acção formativa sobre “Promoção do empresariado feminino” (Marco Histórico do Cazenga)
15h00 – Palestra sobre o tema “A contribuição da Igreja na edificação de uma nova mentalidade” (Faculdade de Arquitectura da UAN)
16h00 – Reunião técnica sobre a prova de ciclismo alusiva ao Dia do Herói nacional (Estádio Municipal dos Coqueiros)
17h30 – Cerimónia de lançamento do livro “O grande desabafo”, da autoria de Teresa Quinguaia (Sede da União dos Escritores Angolanos)