Luanda – Uma delegação do Sahara Ocidental chefiada pelo seu ministro das Relações Exteriores, Mohamed Salem Oulaslek, está desde o princípio da tarde de hoje (segunda-feira) em Luanda, onde vai abordar com as autoridades angolanas questões de interesse bilateral.
De acordo com uma da embaixada do Sahara Ocidental em Angola, durante a permanecia no país, o chefe da diplomacia saharui e a delegação que o acompanha vão abordar com governantes angolanos o estado da cooperação entre os dois país.
O programa da visita prevê encontros com o ministro angolano das Relações Exteriores, Assunção dos Anjos e com outros membros do executivo angolano.
Sahara Ocidental é um território na África Setentrional, limitado a norte por Marrocos, a leste pela Argélia, a leste e sul pela Mauritânia e a oeste pelo Oceano Atlântico, por onde faz fronteira com a região autónoma espanhola das Canárias. Capital: El Aaiún.