Indique este Site | Adicionar aos Favoritos | Sua Página Inicial  
08-02-2010 20:23

Lei magna
Imprensa Nacional apela cidadãos a absterem-se de reproduzir Constituição

Luanda - A Imprensa Nacional apela a todos os cidadãos no sentido de se absterem da reprodução ou tramitação por forma, processo mecânico ou fotográfico sem autorização da Constituição da República promulgada e publicada segunda-feira.
 
De acordo com uma nota dessa instituição a que a Angop teve acesso a Lei Magna foi já editada em livro estando o mesmo a ser comercializado nas habituais lojas e nos principais centros de abastecimento aos cidadãos, ao preço de 2.000.00 Kwanzas.
 
As criações intelectuais são o garante da transmissão de conhecimentos de geração em geração por isso devem ser protegidas.
 
A reprodução de uma obra, por qualquer meio electrónico mecânico, por fotocópia e outros sem a devida autorização dos seus autores, constitui infracção, prevista e punível nos termos da legislação em vigor.
 
Segundo a polícia económica, a comercialização de literatura reproduzida ilegalmente, constituiu infracção criminal, nos termos da legislação vigente.





 Imprimir    Indicar
Últimas Notícias
1:25 - Síntese das principais notícias das últimas 24 horas
0:27 - Agenda noticiosa nacional
23:17 - Angola na reunião sobre os oceanos
21:47 - Presidente da Assembleia Nacional assiste investidura do presidente Pohamba
20:26 - Vice-presidente da República já no país
19:09 - Lançado programa de formação política e patriótica da JMPLA
19:04 - Militantes da JMPLA esclarecidos sobre os princípios fundamentais da nova Constituição
18:29 - Militantes da JMPLA em formação política
18:16 - JMPLA aborda formação política e patriótica
18:08 - JMPLA realiza seminário de formação política e patriótica
TPA - Televisão Pública de Angola
RNA - Rádio Nacional de Angola
Jornal de Angola
© 1997 - 2008 Angop. Todos os direitos reservados.