Luanda – O cantor angolano Matias Damásio saiu ileso de um acidente de viação, ocorrido na madrugada desta sexta-feira, na estrada Samba-Benfica, apurou Angop.
O veículo em que seguia o artista embateu numa outra viatura e de seguida pegou fogo.
Testemunhas afirmam que a causa do acidente foi o excesso de velocidade. Matias Damásio foi retirado da viatura por amigos e familiares que o levaram para casa.
Matias Damásio tem no mercado dois trabalhos discográficos, “Vitória” e “Amor e Festa na Lixeira”. A gravação do primeiro disco surgiu como um prémio por ter ganho o concurso Variante (concurso da música popular angolana), representando a província de Luanda.
Desde então Matias Damásio arrecadou o primeiro lugar em vários concursos como Gala a Sexta-Feira, Canção Cidade de Luanda, Variante 2003, Prémio canção da LAC, Prémio Figuras e Negócios, Top dos Mais Queridos e Top Rádio Luanda.