Indique este Site | Adicionar aos Favoritos | Sua Página Inicial  
18-08-2012 11:18

Huíla
Unitel passa apresentar novos produtos em cada dois meses do ano

Lubango - O director para grandes clientes da operadora de telefone móvel de Angola Unitel, Nuno Ribeiro, informou hoje, sábado, na cidade do Lubango, província da Huíla, que a empresa passará a apresentar em cada dois meses do ano, inovações nos seus serviços.
 
 
Em declarações à Angop, na Expo/Huíla, a propósito dos novos produtos que a operadora está a apresentar, Nuno Ribeiro afirmou ser intenção da Unitel renovar e estar a par e passo com os serviços modernizados de telefonia móvel.
 
 
"A Unitel tem planos de modernização dos seus produtos muito forte, por isso, vamos manter contactos com as operadoras de grande gabarito no mundo, para passarmos a fornecer serviços actualizados", sublinhou.
 
 
Apesar de não revelar os produtos que serão lançados dentro de dois meses, o responsável, afirmou que a operadora conseguiu já apresentar no mercado várias inovações, como o Blackberry e Plano Boss, cuja aderência é maior.
 
 
Lembrou que na quinta-feira, a Unitel lançou na Expo/Huíla, os serviços Blackberry pré-pago, que permite o acesso fácil sem fios ao e-mail, agenda, internet, multimédia e outras aplicações de negócios e lazer no telefone inteligente (Smartphone Blackberry).
 
 
Para o Plano Boss, Nuno Ribeiro explicou ser um produto novo empresarial, sem assinatura, que funciona em regime pré-pago e destinado a micro e médias empresas.
 
 
A Unitel é a principal patrocinadora da Expo/Huíla.





 Imprimir    Indicar
Últimas Notícias
21:06 - Minas de Cambange, Calonda e Uári entram em produção este ano
19:30 - Silos começam a funcionar em Setembro
19:18 - Elefantes destroem culturas dos camponeses na comuna de Kiquiemba
18:55 - Ministro da Geologia e Minas visita futuras instalações de laboratórios geológicos
18:54 - Serviços de Veterinária engajados no combate à peste em ruminantes
13:27 - Serviço de Veterinária prevê intensificar medidas de fiscalização no abate de animais
11:46 - Entidade fiscal destaca importância do registo imobiliário
21:59 - Banco Alimentar Contra a Fome chega a Angola
20:42 - Camponeses do Longonjo beneficiam de crédito em fertilizantes e sementes
20:38 - Vendedores do mercado de Oshamukuio estão a ser transferidos
TPA - Televisão Pública de Angola
RNA - Rádio Nacional de Angola
Jornal de Angola
© 1997 - 2008 Angop. Todos os direitos reservados.