Indique este Site | Adicionar aos Favoritos | Sua Página Inicial  
07-08-2012 20:15

Cazenga
Ministro da Economia constata funcionamento do BUE

ANGOP/arquivo
Ministro da Economia, Abraão Gourgel
Ministro da Economia, Abraão Gourgel
 Cazenga  - O ministro da Economia, Abraão Gourgel, constatou hoje, no município do Cazenga, em Luanda, o estado de funcionamento do Balcão Único do Empreendedor (BUE), devido ao facto de alguns serviços estarem inactivos.
 
Falando à imprensa no local, Abraão Gourgel afirmou terem sido tomadas algumas medidas no sentido de se ultrapassar alguns obstáculos que os utentes seleccionados ao micro crédito têm encontrado.
 
O governante constatou o não funcionamento de alguns serviços, tendo deixado orientações precisas.
 
O ministro referiu que, apesar da ausência de alguns serviços, os processos não devem ficar pendentes, mas, devem continuar os seus tramites de forma regular.
 
"Constatamos um total de 800 processos já avaliados, mas ainda não autorizado devido à existência de problemas administrativos que podem ser ultrapassados", sublinhou o governante.
 
O ministro acrescentou que vários pedidos foram já financiados no município do Cazenga e que por falta de determinados serviços do balcão único continuam parados.
 
"Doravante os BUE não devem dificultar os interessados em adquirir micro créditos por ausência de alguns serviços" sublinhou Abraão Gourgel.





 Imprimir    Indicar
Últimas Notícias
16:05 - Município dos Gambos terá mercado municipal
16:01 - Mais de 90 mil cabeças de gado bovino serão imunizadas nos Gambos
15:20 - Camponeses do Ngonguembo alcançam safra de mais de 1.700 toneladas
13:35 - Governador aponta agricultura como base do desenvolvimento da província
12:01 - Gestores públicos em seminário de capacitação sobre OGE
11:37 - Chibia imuniza 170 mil cabeças de gado bovino
11:00 - Executivo vai privatizar empresas paralisadas
17:17 - Executivo disponibiliza mais de 170 milhões para erradicar pobreza
16:41 - Fórum sobre sector produtivo vai captar investimentos
16:16 - Polícia Económica regista 28 infracções
TPA - Televisão Pública de Angola
RNA - Rádio Nacional de Angola
Jornal de Angola
© 1997 - 2008 Angop. Todos os direitos reservados.