Indique este Site | Adicionar aos Favoritos | Sua Página Inicial  
29-06-2012 12:41

Uíge
Fórum de negócios inova nas festas da cidade

Uíge - Um fórum de negócios e oportunidades de investimentos, com a participação de 300 empresas, algumas das quais provenientes da Alemanha, África do Sul, Portugal e Sérvia marcará a 16ª edição das festas da cidade do Uíge, realiza-se de 1 e 7 de Julho próximo.

 

O facto foi anunciado quinta-feira pelo governador provincial, Paulo Pombolo, durante uma conferência de imprensa com os jornalistas locais, no âmbito das comemorações das festas da cidade do Uíge, realçando que o evento visa , entre outros aspectos atrair investimento, tendo em vista o desenvolvimento da região.

 

Paulo Pombolo disse que o fórum vai servir para criar maior interacção entre os empresários do Uíge com os de outros pontos do país, bem como do estrangeiro.

 

“A feira agro-pecuária e industrial tem um novo formato. Abandonamos as barracas de chapas e luandos. Instalamos novos stands e aproveitamos a parceria com a Feira Internacional de Luanda (Filda) que tem uma longa experiência na organização deste tipo de evento", frisou o governador.

 

Temos plena certeza, prosseguiu, que será uma das melhores feiras, com a participação de empresas e produtores da província do Uíge e outros que vêm das diversas províncias do país.

 

A feira, uma organização do governo provincial em parceira com a Feira Internacional de Luanda, vai decorrer no âmbito das comemorações do 95º aniversário da cidade que decorre sob lema “Uíge - Renascer para o Desenvolvimento”.






 Imprimir    Indicar
Últimas Notícias
18:27 - Autoridades de Quipungo vacinam gado
18:23 - Finanças cadastra contribuintes em minutos na Feira Internacional
17:42 - Novo governador quer revitalizar produção agro-pecuária
16:26 - Apresentado projecto de rentabilização da actividade pesqueira na lagoa do Ngolome
16:24 - Projecto de apoio à pesca artesanal prevê formação de três mil extensionistas
9:02 - BDA pretende reforçar parceira com empresários em Benguela
7:31 - Tributação e Feira de Benguela entre destaques da semana
13:38 - Minea realiza conferência e feira internacional
13:06 - Agricultura, Transportes e Pescas continuarão a beneficiar de subsídios aos combustíveis
12:41 - Executivo quer Kuando Kubango auto-suficiente em hortícolas
TPA - Televisão Pública de Angola
RNA - Rádio Nacional de Angola
Jornal de Angola
© 1997 - 2008 Angop. Todos os direitos reservados.