Indique este Site | Adicionar aos Favoritos | Sua Página Inicial  
09-06-2012 2:00

Anuncio
PCA do BPC anuncia construção de três agências bancárias no Cazenga

Angop
Presidente do BPC, Paixão Júnuior, anuncia construção de novos balcões
Presidente do BPC, Paixão Júnuior, anuncia construção de novos balcões
Cazenga  – O Presidente do Conselho de Administração (PCA) do BPC, Paixão Júnior, anunciou para breve a construção de três novos balcões no município do Cazenga, em Luanda, para atender empresas públicas e particulares.
 
O PCA do BPC falava na inauguração de uma agência bancária denominada “agência 4 de Fevereiro, localizado na avenida dos Comandos.
 
Adiantando que novos balcões serão erguidas na Feira internacional de Luanda (FIL) e na 5ª Avenida.
 
Paixão Júnior disse que o município do Cazenga possui actualmente cinco balcões e três postos de atendimento ao público mas que pretende melhorar o atendimento aos clientes.
 
Sublinhou que o BPC situa-se entre os primeiros bancos comerciais do país, por isso vai continuar a trabalhar e aumentar as suas dependências para ocupar esta posição por muito tempo.
 
Disse que esta medida visa melhorar e servir bem os clientes e procurar reduzir o número de filas e tempo de espera que as pessoas enfrentam quando procuram estes serviços em balcões do BPC.
 
Para si, a agência hora inaugurada é o maior da circunscrição e de localização fácil, vai prestar todo o tipo de serviços, desde pagamento de salários, créditos, transferências, venda e compra de divisas, operações com o estrangeiro, bem como servir qualquer cidadão cliente do BPC.
 
As obras do empreendimento, segundo disse estão avaliadas em dois milhões de dólares, incluindo a construção do balcão e apetrechamento com mobiliário.
 
A dependência considerado a maior na municipalidade, possui balcão de atendimento, sala de recovagem, cofre, bastidores, wc, cozinha, área de atendimento geral com 4 caixas, três multicaixas, gabinete do gerente, dois grupos geradores e 16 funcionários.





 Imprimir    Indicar
Últimas Notícias
18:27 - Autoridades de Quipungo vacinam gado
18:23 - Finanças cadastra contribuintes em minutos na Feira Internacional
17:42 - Novo governador quer revitalizar produção agro-pecuária
16:26 - Apresentado projecto de rentabilização da actividade pesqueira na lagoa do Ngolome
16:24 - Projecto de apoio à pesca artesanal prevê formação de três mil extensionistas
9:02 - BDA pretende reforçar parceira com empresários em Benguela
7:31 - Tributação e Feira de Benguela entre destaques da semana
13:38 - Minea realiza conferência e feira internacional
13:06 - Agricultura, Transportes e Pescas continuarão a beneficiar de subsídios aos combustíveis
12:41 - Executivo quer Kuando Kubango auto-suficiente em hortícolas
TPA - Televisão Pública de Angola
RNA - Rádio Nacional de Angola
Jornal de Angola
© 1997 - 2008 Angop. Todos os direitos reservados.