Sumbe - Cerca de mil viaturas estão asseguradas na província do Kwanza Sul na Empresa Nacional de Seguros de Angola (ENSA), no âmbito do seguro de responsabilidade civil obrigatória.
Em declarações à Angop, a gestora da ENSA no Kwanza Sul, Ana Elisabeth, fez saber que este número poderá aumentar em função da procura.
"Temos em média 30 utentes de viaturas que recorrem aos nossos balcões, cientes da importância do seguro automóvel de responsabilidade civil obrigatória e porque também esta a terminar o prazo do referido pagamento" disse.
A gerente apelou aos automobilistas no sentido de legalizarem as suas viaturas, visto que só faltam três dias, alertando que os motoristas que não fazerem perderão as vantagens do pagamento de seguros " rematou.
Na província do Kwanza Sul só existe um balcão da ENSA, localizada na cidade do Sumbe.