Indique este Site | Adicionar aos Favoritos | Sua Página Inicial  
18-11-2009 16:59

Luanda
Supermercado Pomobel reabre ao público com nova imagem

Angop
Fachada  da Pomobel reabilitada, em Luanda
Fachada da Pomobel reabilitada, em Luanda
Luanda – O supermercado Pomar Belo “Pomobel” reabriu hoje (quarta-feira), ao público consumidor, após dois anos de paralisação, em consequência de um incêndio ocorrido nas suas instalações situadas na rua Rei Katyavala, município da Ingombota, província de Luanda.
 
Após a reinauguração do empreendimento, feita pela administradora da Ingombota, Suzana de Melo, o sócio administrador do estabelecimento, Raul Mateus, declarou à imprensa que a Pomobel possui, doravante, uma área de produtos de 820 metros, contra os anteriores 400.   
 
Sobre inovações, o gestor mencionou que o empreendimento conta agora com uma perfumaria mais alargada, livraria, áreas de bijutarias, de artigos de decoração para lares, peixaria, refeições, realçando possuir, igualmente, maior segurança.   
 
Em relação a custos e empregos criados, Raul Mateus referiu que “a empresa gastou três milhões de dólares norte-americanos, na sua remodelação e ampliação das instalações e aumentou de 24 para 40 o número de trabalhadores”.
 
Por se aproximar a quadra festiva, o responsável garantiu que estarão disponíveis 100 mil cabazes de Natal com ofertas diversificadas ao gosto e de acordo ao poder de compra do cliente.
 
Como perspectivas, o empresário anunciou que a empresa pretende reabilitar outros estabelecimentos comerciais da Pomobel em Luanda, dar um novo visual às lojas situadas na província do Huambo e, a médio prazo, realizar novos investimentos.

 

A Pomobel possui já no mercado nacional oito estabelecimentos comerciais, dos quais seis em Luanda e dois no Huambo, e prepara-se para oferecer os seus bens e serviços na província de Benguela, estando a erguer na zona de Kikuxi, arredores da capital angolana, um complexo de grande dimensão de armazenagem de produtos.
 
A cerimónia de reabertura do estabelecimento comercial contou também com a participação do vice-ministro do Comércio, Gomes Cardoso, de um padre, que benzeu a loja, dentre outros convidados.  
 
 
 





 Imprimir    Indicar
Últimas Notícias
2:29 - Vendedores recebem lugares no novo mercado S. Pedro
23:54 - Orientada implementação de projectos nas Mabubas
23:53 - Taxa de câmbio no mercado primário regista depreciação
23:43 - Comissão Económica aprecia memorando sobre mercados monetário e cambial
23:32 - Chefe do Executivo cria comissão para superar constrangimentos financeiros nos projectos
22:28 - Executivo projecta novas habitações para o Panguila
18:36 - BNA critica bancos comerciais que negam depósitos em moedas metálicas
16:17 - Mercado de Acções funcionará apenas com constituição de sociedades abertas
16:13 - Capitalização da Bolsa de Valores pode rondar os 10 porcento do PIB
15:43 - Mais de 70 mil animais serão imunizados no município de Quilengues
TPA - Televisão Pública de Angola
RNA - Rádio Nacional de Angola
Jornal de Angola
© 1997 - 2008 Angop. Todos os direitos reservados.