Indique este Site | Adicionar aos Favoritos | Sua Página Inicial  
08-08-2012 1:52

Futebol
Técnico do Petro 'aplaude' regresso de Lama e Gilberto na selecção


Luanda - O técnico da equipa principal Petro de Luanda, Miller Gomes, afirmou que o regresso de Lama e Gilberto na selecção nacional de futebol foi bem equacionado, tendo em conta o processo de transição que se regista no conjunto angolano.

 


Falando à Angop em relação à convocatória dos Palancas Negras para o jogo de dia 15, frente a Moçambique, a fonte explicou que as inclusões destes jogadores impunham-se, por se tratar de atletas experientes que vão ajudar na integração dos mais novos.

 


Quanto à "chamada" do avançado Diógenes, do Petro de Luanda, com 17 anos de idade, Adiantou que tem muito haver com a prestação do jogador no torneio da CPLP, onde destacou-se.

 


Na sua opinião, o futebolista foi chamado apenas para ser motivado e prepara-lo para os sub-20.

 


"Pirulito e Paizo já podem ser enquadrados na equipa principal, têm trajectória no Girabola nas equipas principais do Interclube e 1º de Agosto, respectivamente, já o Diógenes é para ser apenas acompanhado e catalogado", sublinhou o antigo seleccionador em sub-20.

 


Miller Gomes disse ainda que para o jogo de qualificação para o CAN2013, diante do Zimbabwe, a selecção precisa de um plano específico. "Se conseguirmos elaborar um bom programa e executa-lo vamos nos qualificar", acrescentou.

 


A selecção nacional foi convocada, tendo em vista o encontro amistoso frente a Moçambique, enquadrado na preparação para o jogo com os zimbabweanos.

 






 Imprimir    Indicar
Últimas Notícias
9:25 - Vencedor da Liga dos Campeões levará 35 milhões de euros
9:05 - Piloto Benguelense quer quebrar hegemonia de Vuty
2:02 - Equipa do Cabinda Sport Club campeã do campeonato provincial sénior de futebol
1:01 - Selecção nacional defronta hoje anfitriã das "4 Nações"
0:45 - Segundo lugar em disputa hoje no Moxico
0:31 - Cerca de duas mil pessoas patinam hoje em Luanda
0:15 - CSSA reúne-se hoje em Luanda
23:05 - Um Bayern-Borussia com duelos de alto nível em campo
20:56 - Presidente do Atlético do Namibe optimista na vitória
20:50 - Sagrada Esperança com sentimento de responsabilidade
TPA - Televisão Pública de Angola
RNA - Rádio Nacional de Angola
Jornal de Angola
© 1997 - 2008 Angop. Todos os direitos reservados.