Indique este Site | Adicionar aos Favoritos | Sua Página Inicial  
19-03-2010 11:18

Basquetebol
"Militares" e "Polícias" medem forças no Rio Seco

 

Luanda - A formação do 1º de Agosto, líder do campeonato nacional de basquetebol (BAI BASKET), com 33 pontos, defronta esta noite, no pavilhão do Rio Seco, em Lunada, o Interclube, no jogo de cartaz da sétima ronda.

 


Ainda hoje jogam: Imbondeiro de Viana-Libolo (Rio Seco/15:30), Universidade Lusíadas-Sporting de Luanda (28 de Fevereiro/16h), Petro de Luanda-CDUAN (Anexo à Cidadela/18h), Desportivo da Huíla-ASA (Pavilhão Sr.ª do Monte/18h) e Vila Clotilde-Promade de Cabinda (pavilhão anexo à Cidadela/15:30).

 

No entanto, o jogo grande da dupla ronde do final-de-semana acontece sábado, no pavilhão principal da Cidadela, quando se defrontarem Recreativo do Libolo e 1º de Agosto, para a nona jornada.

 


Para sábado está também reservado os encontros Imbondeiro de Viana-Promade de Cabinda (Rio Seco/15:30), Interclube-Universidade Lusíadas (28 de Fevereiro/16h), Sporting de Luanda-Petro de Luanda (anexo à Cidadela/15:30), Desportivo da Huíla-CDUAN (Sr.ª do Monte/18h), ASA-Vila Clotilde (pavilhão anexo à Cidadela/15:30).

 

O Petro de Luanda ocupa o segundo posto do campeonato com 32 pontos, seguido do Libolo com menos um, enquanto o Imbondeiro de Viana é o último classificado com 16 pontos.






 Imprimir    Indicar
Últimas Notícias
0:25 - Ghana/Mali (ficha técnica)
0:22 - Vice-campeão caí para o quarto lugar após derrota com o Mali
21:43 - Milan sofre para passar Udinese
21:37 - Vitória expressiva do Monchengladbach frente ao Schalke
21:32 - Tottenham goleia Newcastle
21:30 - Del Piero desperta criança de um coma com a sua voz
21:25 - Membros do Atlético de Icolo e Bengo tomam posse
21:22 - Dirigente apela integração de sectores para desenvolvimento da criança
19:36 - Petro e Juventude disputam final da Taça de Angola
18:01 - 1º de Agosto vence Atlético do Namibe no Lubango
TPA - Televisão Pública de Angola
RNA - Rádio Nacional de Angola
Jornal de Angola
© 1997 - 2008 Angop. Todos os direitos reservados.