Indique este Site | Adicionar aos Favoritos | Sua Página Inicial  
09-02-2010 12:01

Basquetebol
1º de Agosto e Benfica do Lubango abrem Nacional sénior feminino

Lubango - A equipa sénior feminina de basquetebol do 1º de Agosto começa esta tarde (às 16:00), no Lubango, a defesa do título diante do Benfica local, em jogo da primeira jornada do campeonato nacional da modalidade, que decorrerá de nove a 20 deste mês na província da Huíla.
 
 
 
A jornada inaugural terá lugar no pavilhão do Benfica e reserva também o encontro Interclube-Juventude de Viana, o qual poderá não se realizar, em virtude de os “vianenses” estarem até ao momento ausentes do local da competição.
 
 
 
Entretanto, o secretário-geral da associação local da modalidade, Henriques Albano, disse à Angop que a equipa do Maculusso de Luanda comunicou já a Federação Angolana de Basquetebol (FAB) a sua desistência da prova, enquanto o Misto de Benguela, também ausente da cidade do Lubango, não se pronunciou ainda sobre a sua situação.





 Imprimir    Indicar
Últimas Notícias
7:33 - Presidente do Gabão elogia CAF
7:27 - Ghana e Mali definem terceiro lugar na competição em Malabo
7:09 - Convocada pré-selecção para torneio de Vindimas
7:02 - Sudão do Sul admitido como 54º membro da CAF
6:44 - Encerrada oficialmente temporada 2011
6:35 - Petro de Luanda- 1º de Agosto ficha técnica
6:24 - CAF elogiada pelo presidente da Comissão da União Africana
2:13 - Presidente da FIFA promete apoio para desenvolver a modalidade em África
2:07 - Presidente da CAF defende promoção da paz em África através do futebol
2:01 - Falta de segurança quase periga festa da final da Taça
TPA - Televisão Pública de Angola
RNA - Rádio Nacional de Angola
Jornal de Angola
© 1997 - 2008 Angop. Todos os direitos reservados.