Indique este Site | Adicionar aos Favoritos | Sua Página Inicial  
10-03-2010 20:14

Nigéria
Cidadão nigeriano condenado em Cabo Verde por tráfico de droga


Praia, Cabo Verde - O Tribunal da Comarca da ilha do Sal, em Cabo Verde, condenou um cidadão nigeriano a seis anos de prisão por tráfico de droga, soube a PANA hoje (quarta-feira) de fonte judicial.

 

O cidadão nigeriano, identificado como Onochie Francis Obaziek, de 34 anos, será expulso de Cabo Verde depois de cumprir a pena e estará impedido de reentar no arquipélago por um período de 10 anos.

 

No mesmo julgamento, foi condenada a cinco anos de prisão a cabo-verdiana Carla Soraia Mendes, de 25 anos, recrutada por Obaziek como "correio" para transportador dois quilos e 480 gramas de cocaína pura do Brasil para a ilha do Sal.

 

Os dois condenados foram detidos pela Polícia Judiciária a 16 de Fevereiro de 2009 na pensão onde o nigeriano estava hospedado, na vila de Santa Maria, na altura em que a cabo-verdiana ia entregar a cocaína trazida do Brasil.






 Imprimir    Indicar
Últimas Notícias
6:42 - Grupo terrorista promete executar refém em seu poder
0:41 - Kumba Ialá pede desculpa ao povo guineense pelos erros do passado
0:35 - Autoridades pedem extradição de filho de Gaddafi ao Niger
0:28 - Um ano depois da queda de Mubarak egípcios exigem fim do regime militar
22:31 - Sul-africanos terão novas notas com imagem de Nelson Mandela
22:27 - Preso suspeito pelo atentado que matou 44 cidadãos
13:47 - Saadi Kadhafi promete regressar ao país -Al-Arabiya
10:49 - Povo indiferente está com a adesão do seu país ao espaço lusófono - escritor
9:50 - Pelé empresta sua imagem a campanha contra o SIDA África
6:36 - Decretada prisão preventiva do director da Cadeia de São Vicente
TPA - Televisão Pública de Angola
RNA - Rádio Nacional de Angola
Jornal de Angola
© 1997 - 2008 Angop. Todos os direitos reservados.