Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Turismo

15 Abril de 2012 | 20h25 - Actualizado em 15 Abril de 2012 | 20h25

Luanda acolhe seminário sobre licenciamento na hotelaria

Seminário

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Luanda – Operadores angolanos e estrangeiros do sector hoteleiro vão analisar, a partir de segunda-feira (dia 16), questões relacionadas com o licenciamento de unidades hoteleiras e similares, durante um seminário promovido pelo Ministério da Hotelaria e Turismo.

O evento, a decorrer durante dois dias no Hotel Cento de Conferências de Talatona, sob o lema "o profissionalismo em primeiro lugar", contará com representantes das 18 províncias do país, de acordo com um comunicado do ministério chegado hoje à Angop.

Segundo o documento, esse será o terceiro seminário nacional de licenciamento no sector da hotelaria e similar, tendo como objectivo uniformizar e adequar os métodos de licenciamento entre os diferentes actores desse processo.

O encontro será presidido pelo titular do sector, Pedro Mutindi, e vai abordar, de igual modo, assuntos inerentes à "instalação dos empreendimentos hoteleiros e similares", "tipificação e classificação das unidades hoteleiras", "sistema de procedimento dos alvarás", entre outros.

Assuntos Angola  

Leia também
  • 08/05/2014 17:47:45

    Cuba: Angola participa na Feira Internacional do Turismo

    Havana - Uma delegação multisectorial angolana encontra-se em Cuba a representar o país na Feira Internacional do Turismo (FIT Cuba 2014), que decorre de 6 a 10 de Maio, na Fortaleza de San Carlos de La Cabana, em Havana.

  • 25/04/2014 19:27:33

    Luanda vai acolher segunda-feira 56ª Reunião da OMT

    Luanda - A cidade de Luanda, capital de Angola, vai acolher, de 28 a 30 do corrente mês, a 56ª Reunião da Comissão da Organização Mundial do Turismo (OMT), para discutir questões ligadas ao financiamento do desenvolvimento do turismo em África.

  • 01/07/2013 14:49:21

    Motoqueiros angolanos da China Way chegam a Varsóvia

    Varsóvia - O grupo de sete motoqueiros, cinco dos quais angolanos, da Expedição China Way, para dar a volta ao mundo, pernoita hoje, segunda-feira, em Varsóvia, Polónia, idos de Praga, República Checa. Trata-se de José Madaleno, Jorge Portugal, Mário Fontes, Nuno Gomes, Bruno Carreira, Miguel ...

  • 29/06/2013 21:39:34

    Grupo Opaia aposta no mercado são-tomense

    São Tomé (Da enviada especial) – O grupo Opaia, de capital angolano, pretende estender a sua rede de hotéis nas 18 províncias do país e também nas Repúblicas de Cabo Verde e São Tomé, estando na forja um estudo de viabilidade para a sua implementação nestes três territórios africanos. Esta ...