Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Transporte

25 Março de 2012 | 13h30 - Actualizado em 25 Março de 2012 | 13h29

Unidade de Trânsito aplica 43 multas por infracção ao código de estrada

Cunene

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Ondjiva - Quarenta e três multas foram aplicadas aos automobilistas que infringiram o código de estrada nos últimos sete dias, pela Unidade Operativa de Trânsito da província do Cunene.

A informação foi dada hoje, domingo, à Angop, pelo porta-voz do Comando Provincial da Polícia Nacional, superintendente Carlos dos Santo, quando apresentava o resumo semanal das actividades operativas da instituição.

A fonte disse ainda que, no período em análise, foram apreendidas três viaturas e 154 motorizadas, por diversas infracções.

Sublinhou que, o efectivo da unidade de trânsito reteve 43 cartas de condução e três livretes por inúmeras infracções ao código de estrada.

Carlos dos Santos fez saber que, no período em análise, o efectivo da Unidade registou sete acidentes de viação que resultaram na morte de uma pessoa e sete feridos, nos municípios da Kahama, Ombadja e Kwanhama.

O superintendente aconselhou os automobilistas a respeitarem o código de estrada, usando sempre o cinto de segurança, diminuindo a velocidade e o consumo de bebidas alcoólicas.

Assuntos Província » Cunene  

Leia também