Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Transporte

25 Março de 2012 | 13h30 - Actualizado em 25 Março de 2012 | 13h29

Unidade de Trânsito aplica 43 multas por infracção ao código de estrada

Cunene

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Ondjiva - Quarenta e três multas foram aplicadas aos automobilistas que infringiram o código de estrada nos últimos sete dias, pela Unidade Operativa de Trânsito da província do Cunene.

A informação foi dada hoje, domingo, à Angop, pelo porta-voz do Comando Provincial da Polícia Nacional, superintendente Carlos dos Santo, quando apresentava o resumo semanal das actividades operativas da instituição.

A fonte disse ainda que, no período em análise, foram apreendidas três viaturas e 154 motorizadas, por diversas infracções.

Sublinhou que, o efectivo da unidade de trânsito reteve 43 cartas de condução e três livretes por inúmeras infracções ao código de estrada.

Carlos dos Santos fez saber que, no período em análise, o efectivo da Unidade registou sete acidentes de viação que resultaram na morte de uma pessoa e sete feridos, nos municípios da Kahama, Ombadja e Kwanhama.

O superintendente aconselhou os automobilistas a respeitarem o código de estrada, usando sempre o cinto de segurança, diminuindo a velocidade e o consumo de bebidas alcoólicas.

Assuntos Província » Cunene  

Leia também
  • 26/01/2014 13:24:08

    Cidadãos vandalizam sinalização no troço Ondjiva/Humbe

    Ondjiva - Os sinais de trânsito colocados na estrada Ondjiva/Humbe, na província do Cunene, estão a ser destruídos por indivíduos ainda não identificados.

  • 21/12/2013 21:51:43

    Polícia no Cunene leva a julgamento 23 motociclistas por condução ilegal

    Ondjiva - Vinte e três motociclistas foram conduzidos ao tribunal durante a semana finda, depois da sua detenção, pela Polícia de Trânsito na província do Cunene, por conduzirem sem a respectiva carta de condução.

  • 23/06/2013 21:28:20

    JMPLA realiza campanha de prevenção rodoviária em Ondjiva

    Ondjiva – Cento e vinte militantes do comité provincial da JMPLA no Cunene, realizaram neste domingo uma campanha na via pública para a sensibilização dos automobilistas acerca da prevenção da sinistralidade rodoviária. Em declarações à Angop, o primeiro secretário municipal da organização no ...

  • 09/06/2013 12:01:26

    Notificadas mais de 121 infracções ao código de estrada no Cunene

    Ondjiva – A Unidade Operativa de Trânsito na província do Cunene notificou, durante a semana passada, 121 infracções ao código de estrada, menos dois em relação a semana anterior, soube hoje, domingo, a Angop de fonte oficial. A informação foi prestada pelo porta-voz da Polícia Nacional no ...