Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Sociedade

28 Dezembro de 2007 | 20h39

Igreja Tocoísta publica bibliografia de Simão Toco

Luanda

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Luanda, 28/12 - A Igreja de Nosso Senhor Jesus Cristo no Mundo fez recentemente o lançamento de uma bibliografia de Simão Gonçalves Toco que retrata parte da sua vida, soube hoje a Angop de fonte afecta a esta congregação religiosa.

De acordo com o pastor Sanakiesse André Domingos, autor de " o fenomenal profeta africano Simão Gonçalves Toco" esta obra em banda desenhada está essencialmente dirigida as crianças e pessoas com baixo nível de escolaridade.

Segundo o religioso, contou na elaboração deste livro com 58 páginas com a colaboração do bispo Afonso Nunes, líder espiritual da Igreja de Nosso Senhor Jesus Cristo no Mundo pelo seu encorajamento e de vários fieis dessa congregação.

Com uma tiragem de 12 mil exemplares, o primeiro volume dessa obra ora publicada retrata o período entre 1918 a 1950 está a ser comercializado ao preço de mil Kwanzas cada exemplar.

O segundo volume que ainda não saiu ao público aborda o período entre 1950 a 1974 e o terceiro e último de 1975 ao ano 2000, assim como se prevê a sua publicação igualmente em línguas nacionais ( Kikongo, Kimbundu e Umbundu).

A Igreja de Nosso Senhor Jesus Cristo no Mundo foi relembrada a 25 de Julho de 1948 pelo profeta Simão Gonçalves Toco e está reconhecida pelo governo angolano.