Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Sociedade

07 Novembro de 2013 | 04h47 - Actualizado em 07 Novembro de 2013 | 04h47

Emitidos mais de 400 passaportes ordinários

Namibe - Quatrocentos e 67 passaportes ordinários foram emitidos durante o terceiro trimestre do ano em curso, pela direcção provincial dos Serviços de Migração Estrangeiros (SME) do Namibe, tendo arrecadado cinco milhões e 681 mil 788 kwanzas, resultantes da cobrança da emissão dos passaportes.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Em declarações hoje à Angop, o porta-voz da instituição, Justino Júlho, afirmou que comparativamente ao trimestre anterior, a unidade verificou a redução de 398 passaportes.

O portavoz disse que durante o período em análise, o posto de travessia fluvial com a República da Namibia " Monte Negro", 300 quilómetros do município do Tômbwa, registou a entrada de 572 cidadãos, sendo 381 angolanos e 201 estrangeiros residentes na zona fronteiriças.

O oficial do SME assegurou que durante o período em balanço, o sector registou alteração no controlo estatísticos de cidadãos estrangeiros de mil e 171, para mil e 304 radicados na província.

A provincia dp Namibe controla actualmente mil e 136 cidadãos estrangeiros, portadores de visto de trabalho, dos quais 145 portugueses, 732 Chineses, 97 cubanos, 10 Brasileiros, 10 norte-coreanos, 10 Libaneses, quatro Cabo-verdianos, quatro Sul-africanos e cinco Mauritanianos, e de outras nacionalidades.

Assuntos Província » Namibe  

Leia também