Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Sociedade

09 Junho de 2012 | 22h51 - Actualizado em 09 Junho de 2012 | 22h51

Primeira-dama já em Benguela para gala de beneficência do Fundação Lwini

Benguela

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Benguela - A primeira-dama da República, Ana Paula dos Santos, chegou ao princípio desta noite à cidade de Benguela, onde vai assistir à gala de beneficência à favor das comunidades de Sondondo, situada no município do Cubal (a mais de 140 quilómetros a Leste de Benguela).

A gala, que encerra a nona edição da excursão "Onjila yo Tchili", que teve lugar sexta-feira última, na aldeia de Sondondo, vai decorrer no Palácio do Governo local com a presença de distintas entidades, entre curadores da Fundação Lwini, governantes, empresários, autoridades tradicionais, religiosas e da sociedade civil.

A Angop soube que a iniciativa destina-se a arrecadação de receitas que vão reverter-se à favor de projectos sociais já identificados na aldeia de Sondondo.

A aldeia de Sondondo conta com uma população estimada em 2.840 habitantes, dos quais 391 homens, 512 mulheres, 1937 crianças e 42 pessoas portadoras de deficiência.

Leia também
  • 28/05/2014 20:02:44

    Benguela: Sinistralidade rodoviária faz seis mortos e 13 feridos

    Benguela - Seis pessoas morreram e 13 outras ficaram feridas, em consequência de 23 acidentes de viação registados, nos últimos sete dia, pelo comando provincial da Polícia Nacional em Benguela.

  • 28/05/2014 17:08:02

    Benguela: PN detém 52 cidadãos implicados em diversos crimes

    Benguela - Cinquenta e dois cidadãos acusados de estarem implicados na prática de 71 crimes diversos, na província de Benguela, foram detidos nos últimos sete dias, pelo comando provincial da Polícia Nacional.

  • 28/05/2014 09:50:21

    Benguela: Caimbambo acolhe acto provincial do dia internacional da criança

    Caimbambo- A comuna do Cayave, município de Caimbambo, província de Benguela, vai acolher a 1 de Junho , o acto provincial do Dia Internacional da Criança, anunciou hoje (quarta-feira) o administrador municipal adjunto local, Carlos Manuel.

  • 27/05/2014 12:51:01

    Benguela: UE promove workshop sobre abastecimento de água

    Benguela - Um workshop sobre indicadores de desempenho para as empresas gestoras de abastecimento de água, que visa proporcionar aos seus técnicos um nível de conhecimento e serviço apropriado, decorre desde hoje (terça-feira), em Benguela, numa iniciativa da assistência técnica da União Europeia.