Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Sociedade

09 Junho de 2012 | 22h51 - Actualizado em 09 Junho de 2012 | 22h51

Primeira-dama já em Benguela para gala de beneficência do Fundação Lwini

Benguela

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Benguela - A primeira-dama da República, Ana Paula dos Santos, chegou ao princípio desta noite à cidade de Benguela, onde vai assistir à gala de beneficência à favor das comunidades de Sondondo, situada no município do Cubal (a mais de 140 quilómetros a Leste de Benguela).

A gala, que encerra a nona edição da excursão "Onjila yo Tchili", que teve lugar sexta-feira última, na aldeia de Sondondo, vai decorrer no Palácio do Governo local com a presença de distintas entidades, entre curadores da Fundação Lwini, governantes, empresários, autoridades tradicionais, religiosas e da sociedade civil.

A Angop soube que a iniciativa destina-se a arrecadação de receitas que vão reverter-se à favor de projectos sociais já identificados na aldeia de Sondondo.

A aldeia de Sondondo conta com uma população estimada em 2.840 habitantes, dos quais 391 homens, 512 mulheres, 1937 crianças e 42 pessoas portadoras de deficiência.

Leia também
  • 23/01/2015 16:17:22

    Benguela: Sindicado da Construção debate rescisões de contratos de trabalho na Odebrecht

    Benguela - O Sindicato dos Trabalhadores da Construção, Materiais de Construção e Habitação reuniu-se esta sexta-feira, em Benguela, para analisar e delinear as estratégias para o acompanhamento do processo de despedimento de mais de 1. 200 trabalhadores da empresa Odebrecht, que encerrou suas instalações na província, depois de 10 anos de actividade.

  • 23/01/2015 14:21:12

    Benguela: Administrador do Cubal prioriza sector social e produtivo

    Cubal - O novo administrador municipal do Cubal, em Benguela, Carlos Alberto Guardado, apontou, nesta sexta-feira, como prioridades definidas, para este ano, os sectores de saúde, educação, energia e águas e agricultura, como forma de impulsionar o progresso da localidade.

  • 22/01/2015 19:28:52

    Benguela: Novo administrador apresentado à população do Cubal

    Cubal - O novo administrador do município do Cubal , Carlos Alberto Guardado, foi apresentado esta quinta-feira à população desta circunscrição l, em cerimónia presidida pelo governador de Benguela, Isaac Maria dos Anjos.

  • 22/01/2015 19:07:36

    Serviços da Admnistração de Benguela reabertos ao público

    Benguela - Os serviços no edifício sede da Admnistração Municipal de Benguela foram shoje, quinta-feira,reabertos ao público, depois de oito meses de obras de requalificação e apetrechamento.