Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Sociedade

12 Maio de 2012 | 11h18 - Actualizado em 12 Maio de 2012 | 14h41

Apuradas 20 candidatas ao Miss Benguela

Edição2012

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Benguela - Vinte candidatas para o concurso Miss Benguela, a decorrer em Agosto próximo, nesta cidade, foram apuradas nessa sexta-feira, durante um “casting” realizado pelo comité organizador do evento.

A selecção, que teve início a 24 de Abril último, contou com a participação de 25 candidatas, dos 10 municípios que compõem a província de Benguela.

Em declarações à Angop, a presidente do Comité Miss Benguela em exercício, Núria da Cruz Neto, referiu que as 20 candidatas apuradas têm idades compreendidas entre os 18 aos 25 anos de idade.

As mesmas, adiantou, serão submetidas a uma formação de três semanas, para aprimorar aspectos sobre relações humanas, etiquetas, andar de saltos altos, ginásio, bem como saberem lidarem com o título, enquanto miss. 

Disse que durante o casting o júri teve como critérios a altura, postura da candidata, a forma de expressar, o grau académico e a postura física.

Avançou que o concurso este ano decorrerá sob o lema "um sonho, uma coroa e um título".

Cesaltina Gonçalves é a detentora da coroa de Miss Benguela.

Leia também
  • 20/01/2015 16:19:13

    Benguela: Trinta e uma pessoas da Ganda mordidas por cães vadios

    Ganda - Trinta e uma pessoas foram mordidas por cães vadios , este mês, na Ganda,disse hoje, terça-feira, à Angop, neste município, o responsável local para o sector da Saúde Pública e Controlo de Endemias, José Balaka.

  • 20/01/2015 13:20:26

    Benguela: Administração do Lobito empossa novos responsáveis

    Lobito - Onze responsáveis de diversos sectores que completam o quadro orgânico da administração municipal do Lobito foram empossados segunda-feira, em acto orientado pelo administrador local, Amaro Ricardo Segunda, no quadro da aplicação do Decreto-Lei nº 17/10, de 29 de Julho que estabelece os princípios funcionais e estruturação das administrações municipais.

  • 18/01/2015 20:17:02

    Benguela: ONG Angola 2000 lança projecto "Ombembwa II" no Bocoio

    Balombo - O projecto denominado "Ombembwa II", será implementado para a divulgação da campanha nacional para o desarmamento da população civil, a lei de defesa dos direitos humanos, o combate ao VIH/Sida e às infecções de transmissão sexual.

  • 16/01/2015 15:27:08

    Directora de Energia e Águas promete serviços com mais qualidade

    A nova directora provincial de Energia e Águas de Benguela, Jandira Laura Ribeiro, assumiu quinta-feira o compromisso de proporcionar serviços sociais com mais qualidade para a satisfação dos consumidores.