Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Sociedade

19 Novembro de 2012 | 06h33 - Actualizado em 19 Novembro de 2012 | 06h32

Secretário-geral da IECA apela fiéis a pautarem pelo amor e perdão

Cunene

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Ondjiva1- O secretário-geral da Igreja Evangélica Congregacional em Angola (IECA), reverendo Augusto Chipesse, aconselhou domingo, em Ondjiva, província do Cunene, a necessidade dos fiéis pautarem

pelo sentimento de amor e de perdão para haver uma sociedade harmoniosa.

O reverendo fez este apelo no culto divino na igreja central de Ebenezer, que marcou o encerramento da sua visita pastoral de ajuda e de controlo de três dias na região em comemoração aos 132 anos da

fundação da IECA.

"O perdão é a fonte de todo o sucesso, de tal maneira que realçamos o apelo não só aos membros da igreja para praticarem, mas também a toda sociedade de modo a terem capacidade de se desenvolver

baseando no princípio espiritual", afirmou.

Augusto Chipesse sublinhou que os cristãos devem ter fé, não importa as dificuldades que enfrentam, devendo manterem-se atentos às várias situações que tendem a dividir as famílias e as sociedades, onde o amor ao próximo e o perdão deve ser a premissa de tudo.

A igreja Evangélica Congregacional em Angola (IECA), foi fundada a 11 de Novembro de 1880, data que marca a chegada dos seus primeiros missionários americanos na antiga ponte Cais de Benguela.

Assuntos Província » Cunene  

Leia também
  • 22/01/2015 17:28:24

    Cunene: Registados 36 casamentos em 2014

    Ondjiva - Trinta e seis casamentos foram registados pela Conservatória do Registo Civil da província do Cunene, durante o ano de 2014,anunciou hoje,quinta-feira, nesta cidade, o delegado local da Justiça, Gabriel Ndemopomito.

  • 22/01/2015 14:46:18

    Cunene: Governador trabalha no município do Curoca

    Ondjiva - Diversas infra-estruturas sociais foram inauguradas nesta quinta-feira, no município do Curoca, que dista a 333 quilómetros da cidade de Ondjiva, pelo governador António Didalelwa.

  • 21/01/2015 17:40:54

    Cunene: Três mortes em acidente de viação

    Ondjiva - Três pessoas morreram hoje, quarta-feira, nesta cidade, vítimas de um acidente de viação que envolveu uma viatura e um motociclo.

  • 21/01/2015 12:26:37

    Cunene: Garantida construção de casas para antigos combatentes

    Ondjiva - O director provincial dos Antigos Combatentes e Veteranos da Pátria no Cunene, Graciano Kesosange, garantiu hoje, quarta-feira, em Ondjiva, para este ano a construção de residências para antigos combatentes e veteranos de guerra.