Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Sociedade

03 Julho de 2011 | 23h31 - Actualizado em 03 Julho de 2011 | 23h29

Funcionários públicos esclarecidos sobre o regime jurídico

Kwanza Sul

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Cela – Os funcionários públicos e agentes administrativos do município da Cela, Kwanza Sul, receberam sábado , no Wako Kungo , esclarecimentos sobre diplomas legais que regem a administração pública, uma iniciativa do governo da província.

A actividade consta do programa alusivo ao 41º aniversário da cidade do Wako Kungo , que se assinala no dia 6 deste mês.

Durante o encontro, técnicos do governo provincial, que orientaram a palestra, falaram sobre os direitos e deveres dos funcionários públicos, bem como dos procedimentos administrativos.

No final, o administrador municipal da Cela , Isaías Bumba Luciano, disse que a mesma permitiu que os funcionários públicos conheçam mais sobre as leis que regem o funcionalismo público.

Durante o certame, os funcionários foram esclarecidos pelos técnicos do governo da província sobre “avaliação do desempenho dos funcionários" e do "regime disciplinar e estatuto do trabalhador estudante".

"Atendimento ao público", "pauta deontológica do serviço público e regime jurídico de férias" e "faltas e licenças" foram outros temas abordados no seminário.

Leia também