Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Sociedade

10 Fevereiro de 2011 | 18h17 - Atualizado em 10 Fevereiro de 2011 | 18h16

Enad anuncia cursos a ministrar no mês de Março

Formação

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Luanda - Doze cursos diversos serão ministrados no mês de Março deste ano na Escola Nacional de Administração (ENAD), refere um documento da instituirão enviado hoje, quinta-feira, em Luanda, a Angop.

Segundo a nota, fazem parte da lista os cursos integrado de Informática; Planeamento e investimento público; Orçamento geral do estado; Avaliação de desempenho de pessoal na função pública; Concurso público na função pública; Gestão da formação na função pública e Gestão de organizações públicas, todos com início marcado para sete de Março.

No dia 14, deverão ter início os cursos de Secretariado; Avançado em gestão de Organizações públicas e o de Ética e comportamento na administração pública.

Um seminário sobre parcerias público privadas (dia 21) e um de Gestão de segurança social (dia 25), fazem parte da lista de acções a serem ministradas na instituição.

Os cursos vão ter a duração média de 22 dias e terão como objectivo fundamental a especialização técnica de quadros de instituições ligadas aos sectores público e privado.

Inaugurada em Abril de 2008, a Escola Nacional de Administração é um investimento do Governo de Angola e visa, entre outros aspectos, promover cursos, pesquisas, consultorias e publicações de elevada qualidade técnica e científica.