Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Sociedade

28 Outubro de 2010 | 20h24 - Actualizado em 28 Outubro de 2010 | 20h47

Edições Novembro lançam website "JA Imagens"

Lançamento

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Luanda - As Edições Novembro apresentaram hoje, em Luanda, o seu website Jornal de Angola Imagens (JA Imagens), que vai funcionar como um banco de imagens, a partir do qual o público poderá acessar e comprar fotografias actuais.

Ao intervir, o director geral das Edições Novembro e do Jornal de Angola, José Ribeiro, disse que a partir desta data a empresa vai pôr à disposição dos consumidores milhares de fotografias, constantes do seu arquivo fotográfico mais recentes.

A iniciativa, explicou, visa partilhar com os seus consumidores a evolução em curso na empresa e fornecer à população um produto com uma qualidade cada vez melhor, bem como servir o país no sector da Comunicação Social, de forma mais eficaz.

"A nossa empresa é das mais valiosas na área da Comunicação Social. Com a inauguração do serviço de imagens on line, demos um passo importante para lhe acrescentarmos ainda mais valor", salientou.

O website "JA Imagens" vai funcionar numa primeira fase durante 90 dias de forma gratuita, mas depois deste período o cliente terá que comprar um "pacote" de imagens para beneficiar-se do serviço.

Para tal, o consumidor tem que cadastrar-se e seguir as modalidades e explicações do website para poder adquirir um pacote de fotografias.

O portal, que vai comportar imagens de fotógrafos das Edições Novembro, será um banco de imagens dinâmico e em permanente processo de actualização.

As Edições Novembro são os detentores dos jornais de Angola, Desportos e Economia, respectivamente.

Assistiram à cerimónia de lançamento o vice-ministro do sector, Manuel Miguel de Carvalho "Wadijimbi", em representação da titular da pasta, Carolina Cerqueira, directores nacionais do Ministério da Comunicação Social e directores de órgãos de Comunicação Social públicos e privados.

Assuntos Província » Luanda  

Leia também