Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Sociedade

28 Outubro de 2010 | 20h24 - Actualizado em 28 Outubro de 2010 | 20h47

Edições Novembro lançam website "JA Imagens"

Lançamento

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Luanda - As Edições Novembro apresentaram hoje, em Luanda, o seu website Jornal de Angola Imagens (JA Imagens), que vai funcionar como um banco de imagens, a partir do qual o público poderá acessar e comprar fotografias actuais.

Ao intervir, o director geral das Edições Novembro e do Jornal de Angola, José Ribeiro, disse que a partir desta data a empresa vai pôr à disposição dos consumidores milhares de fotografias, constantes do seu arquivo fotográfico mais recentes.

A iniciativa, explicou, visa partilhar com os seus consumidores a evolução em curso na empresa e fornecer à população um produto com uma qualidade cada vez melhor, bem como servir o país no sector da Comunicação Social, de forma mais eficaz.

"A nossa empresa é das mais valiosas na área da Comunicação Social. Com a inauguração do serviço de imagens on line, demos um passo importante para lhe acrescentarmos ainda mais valor", salientou.

O website "JA Imagens" vai funcionar numa primeira fase durante 90 dias de forma gratuita, mas depois deste período o cliente terá que comprar um "pacote" de imagens para beneficiar-se do serviço.

Para tal, o consumidor tem que cadastrar-se e seguir as modalidades e explicações do website para poder adquirir um pacote de fotografias.

O portal, que vai comportar imagens de fotógrafos das Edições Novembro, será um banco de imagens dinâmico e em permanente processo de actualização.

As Edições Novembro são os detentores dos jornais de Angola, Desportos e Economia, respectivamente.

Assistiram à cerimónia de lançamento o vice-ministro do sector, Manuel Miguel de Carvalho "Wadijimbi", em representação da titular da pasta, Carolina Cerqueira, directores nacionais do Ministério da Comunicação Social e directores de órgãos de Comunicação Social públicos e privados.

Assuntos Província » Luanda  

Leia também
  • 28/05/2014 03:46:05

    Membros da Igreja Bom Deus estão em seminário

    Luanda - Cerca de dois mil membros da igreja do Bom Deus, entre pastores, reverendos e evangelistas, provenientes das 18 províncias do país, participam desde terça-feira, em Luanda, no seminário sobre hermenêutica, uma promoção da conferência anual da Igreja Fraternidade Evangélica de Pentecostes na África em Angola (IFEPAA)- Bom Deus.

  • 28/05/2014 01:55:47

    Igreja Bom Deus exorta juventude a reduzir consumo do álcool

    Luanda - O reforço das campanhas de sensibilização sobre as consequências do consumo de excessivo de bebidas alcoólicas por parte da juventude deverá ser uma constante em todas actividades da Igreja do Bom Deus, visando combater à delinquência juvenil e a prostituição.

  • 27/05/2014 20:54:19

    Remar preocupada com índice de jovens toxicodependentes

    Luanda - A Organização não governamental "Remar", em Luanda, está preocupada com o elevado número de jovens toxicodependentes na sociedade, o exemplo disso esta patente nos 250 jovens, entre meninas e rapazes, dependentes do álcool e drogas, e que recebem ajuda para sua recuperação nessa instituição de caridade.

  • 27/05/2014 17:33:05

    Censo2014: Icolo e Bengo com mais de 70 mil pessoas recenseadas

    Icolo e Bengo - O responsável do Grupo Técnico Municipal do Censo do Icolo e Bengo (GTMCIB), em Luanda, Nazaré da Silva, disse hoje (terça-feira) que 76 mil e 493 habitantes desta circunscrição estão recenseados.