Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Sociedade

28 Outubro de 2010 | 20h24 - Atualizado em 28 Outubro de 2010 | 20h47

Edições Novembro lançam website "JA Imagens"

Lançamento

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Luanda - As Edições Novembro apresentaram hoje, em Luanda, o seu website Jornal de Angola Imagens (JA Imagens), que vai funcionar como um banco de imagens, a partir do qual o público poderá acessar e comprar fotografias actuais.

Ao intervir, o director geral das Edições Novembro e do Jornal de Angola, José Ribeiro, disse que a partir desta data a empresa vai pôr à disposição dos consumidores milhares de fotografias, constantes do seu arquivo fotográfico mais recentes.

A iniciativa, explicou, visa partilhar com os seus consumidores a evolução em curso na empresa e fornecer à população um produto com uma qualidade cada vez melhor, bem como servir o país no sector da Comunicação Social, de forma mais eficaz.

"A nossa empresa é das mais valiosas na área da Comunicação Social. Com a inauguração do serviço de imagens on line, demos um passo importante para lhe acrescentarmos ainda mais valor", salientou.

O website "JA Imagens" vai funcionar numa primeira fase durante 90 dias de forma gratuita, mas depois deste período o cliente terá que comprar um "pacote" de imagens para beneficiar-se do serviço.

Para tal, o consumidor tem que cadastrar-se e seguir as modalidades e explicações do website para poder adquirir um pacote de fotografias.

O portal, que vai comportar imagens de fotógrafos das Edições Novembro, será um banco de imagens dinâmico e em permanente processo de actualização.

As Edições Novembro são os detentores dos jornais de Angola, Desportos e Economia, respectivamente.

Assistiram à cerimónia de lançamento o vice-ministro do sector, Manuel Miguel de Carvalho "Wadijimbi", em representação da titular da pasta, Carolina Cerqueira, directores nacionais do Ministério da Comunicação Social e directores de órgãos de Comunicação Social públicos e privados.

Assuntos Província » Luanda  

Leia também
  • 30/08/2013 14:42:15

    Protecção civil preparada para acudir moradores em risco

    Falando hoje, sexta-feira, à Angop, disse que contam nesta empreitada com apoio de algumas Organizações não governamentais e pessoas singulares para a sensibilização dos moradores residentes junto das valas de drenagem e zonas de risco. Sublinhou que as valas de drenagem continuam a ser a maior ...

  • 30/08/2013 14:38:58

    Coordenador da Sapú lamenta atraso na construção de ponte

    De acordo com o responsável, que falava à Angop, os dois bairros estão separados por uma vala, e quando caiem as fortes chuvas, as águas transbordam para as residências e impossibilita a transposição de viaturas e pessoas para o outro lado. Admitiu que depois da visita, em meados deste ano, ...

  • 30/08/2013 11:25:23

    Angola acolhe pela primeira vez Colégio de Bispos Metodistas de África

    Em declarações à Angop, a propósito da actividade, o bispo da Igreja Metodista Unida em Angola, Gaspar João Domingos, considerou a escolha de Angola como um marco para os cristãos a nível do país. Segundo disse, esta actividade tem decorrido no Zimbabwe por causa da Universidade Metodista de ...

  • 30/08/2013 09:55:45

    Cidadão morre vítima de atropelamento em Luanda

    Segundo o oficial do Departamento de Comunicação e Imagem do Comando Provincial da Polícia Nacional, subchefe Sebastião do Nascimento, foram causas do acidente a insuficiente iluminação pública e imprudência da vítima. Informou também que durante o período em referência, a polícia de trânsito ...