Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Sociedade

02 Setembro de 2010 | 07h59 - Actualizado em 02 Setembro de 2010 | 02h42

Rádio Nacional transmite programa "Manhã Informativa"

Benguela

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Benguela - O programa radiofónico "Manhã Informativa", da Rádio Nacional de Angola (RNA) que de segunda á sexta-feira é emitido a partir da capital do país, Luanda, será transmitido  hoje quinta-feira, a partir da cidade do Lobito, província de Benguela, no quadro dos 97 anos que a urbe comemora no mesmo dia.

De acordo com o administrador municipal, Amaro Segunda Ricardo, a direcção da RNA, ao planificar tal actividade, brinda o seu calor de amizade e solidariedade aos munícipes do Lobito que tudo fazem para se alcançar o desenvolvimento socioeconómica do país, em geral e da região, em particular.

Para o administrador, o programa "Manhã Informativa" tem uma dimensão grande, do ponto de vista de informar, além fronteira, tudo que se passa nas diversas regiões do país.

Os principais noticiários da maior estação do país, na quinta-feira, de amanhã, segundo Angop apurou, serão transmitidos a partir da cidade portuária do Lobito, província de Benguela.

Por outro, o governador de Benguela, Armando da Cruz Neto, ao abrigo das competências que lhe são conferidas por lei, autorizou a concessão de tolerância de ponto para os trabalhadores que laboram na cidade do Lobito durante o dia 2 de Setembro, quinta-feira.

O aniversário da cidade realiza-se sob lema "Lobito, 97 Anos Rumo ao Centenário"

Leia também
  • 23/01/2015 16:17:22

    Benguela: Sindicado da Construção debate rescisões de contratos de trabalho na Odebrecht

    Benguela - O Sindicato dos Trabalhadores da Construção, Materiais de Construção e Habitação reuniu-se esta sexta-feira, em Benguela, para analisar e delinear as estratégias para o acompanhamento do processo de despedimento de mais de 1. 200 trabalhadores da empresa Odebrecht, que encerrou suas instalações na província, depois de 10 anos de actividade.

  • 23/01/2015 14:21:12

    Benguela: Administrador do Cubal prioriza sector social e produtivo

    Cubal - O novo administrador municipal do Cubal, em Benguela, Carlos Alberto Guardado, apontou, nesta sexta-feira, como prioridades definidas, para este ano, os sectores de saúde, educação, energia e águas e agricultura, como forma de impulsionar o progresso da localidade.

  • 22/01/2015 19:28:52

    Benguela: Novo administrador apresentado à população do Cubal

    Cubal - O novo administrador do município do Cubal , Carlos Alberto Guardado, foi apresentado esta quinta-feira à população desta circunscrição l, em cerimónia presidida pelo governador de Benguela, Isaac Maria dos Anjos.

  • 22/01/2015 19:07:36

    Serviços da Admnistração de Benguela reabertos ao público

    Benguela - Os serviços no edifício sede da Admnistração Municipal de Benguela foram shoje, quinta-feira,reabertos ao público, depois de oito meses de obras de requalificação e apetrechamento.