Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Sociedade

05 Março de 2010 | 13h04 - Actualizado em 05 Março de 2010 | 13h04

Fundação Aurélio Martins e FESA perspectivam acordo de parceria

Acordo

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar


Luanda - A Fundação Eduardo dos Santos (FESA), de Angola, e a Fundação Aurélio Martins (FAM), de São Tomé  e Princípe, poderão assinar, ao longo do ano, um acordo de parceria nos domínios social, cultural, educativo, investigação científica.


A informação foi hoje prestada à Angop, em Luanda, pelo presidente do Concelho de Administração e patrono da FAM, Aurélio Martins.
 

Para o efeito, Aurélio Martins e o vice-presidente da instituição, Nelson Mendes, mantiveram esta semana, na capital angolana, um encontro de cortesia com os responsáveis da FESA, durante o qual foi manifestada a intenção da assinatura do acordo.
 

O patrono da FAM considera estarem lançadas as bases de uma cooperação diversificada nas mais diversas áreas, entre as duas instituições filantrópicas.


Com o mesmo objectivo, a delegação da FAM manteve também um encontro com o vice-presidente da Fundação Sagrada Esperança, Domingos Peterson.


A Fundação Aurélio Martins tem como objectivos a promoção de acções de carácter social, cultural, educativas e filantrópicas, mediante a realização de projectos, estudos e investigação científica. 
 

Assuntos Província » Luanda  

Leia também
  • 27/05/2014 20:54:19

    Remar preocupada com índice de jovens toxicodependentes

    Luanda - A Organização não governamental "Remar", em Luanda, está preocupada com o elevado número de jovens toxicodependentes na sociedade, o exemplo disso esta patente nos 250 jovens, entre meninas e rapazes, dependentes do álcool e drogas, e que recebem ajuda para sua recuperação nessa instituição de caridade.

  • 27/05/2014 17:33:05

    Censo2014: Icolo e Bengo com mais de 70 mil pessoas recenseadas

    Icolo e Bengo - O responsável do Grupo Técnico Municipal do Censo do Icolo e Bengo (GTMCIB), em Luanda, Nazaré da Silva, disse hoje (terça-feira) que 76 mil e 493 habitantes desta circunscrição estão recenseados.

  • 27/05/2014 17:04:51

    Policia Nacional em Luanda regista 31 crimes no fim- de- semana

    Luanda - O Comando de Luanda da Polícia Nacional registou, durante fim de semana, 31 crimes de forum comum e deteve preventivamente 153 pessoas.

  • 27/05/2014 17:01:18

    Angola: Os Zungueiros Solidários doam bens para crianças da província de Malanje

    Luanda- A organização filantrópica os " Zungueiros Solidários de Angola" efectuam, no dia 1 de Junho do corrente, uma doação composta por roupas, livros, brinquedos e alimentos a instituições que albergam crianças nos municípios de Cacuso e Calandula, na província de Malanje, resultado de uma campanha de solidariedade realizada nos dias 17 a 25 deste mês em Luanda.