Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Sociedade

04 Março de 2010 | 19h16 - Actualizado em 04 Março de 2010 | 19h15

Empresa de Águas e Saneamento com nova direcção

Benguela

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Benguela – O governador da província de Benguela, Armando da Cruz Neto, criou quarta-feira, nesta cidade, uma nova comissão de gestão para a empresa de Águas e Saneamento de Benguela e Lobito.

De acordo com um despacho do gabinete do governante, entregues hoje à Angop, pretende-se com a mudança melhorar a organização e o funcionamento da instituição.

A nota informa que a comissão é integrada por Francisco Paulo, coordenador geral, Filipe Muabi Vanda Mazebo, coordenador para a área da administração e comercial, e Paulo Jorge Fernandes, coordenador para a área técnica.

Jaime Alberto, assessor para a área técnica de águas, saneamento e águas pluviais, e Julieta Sumano, assessora para a área social, são outros membros que integram a comissão de gestão.

Entretanto, num outro despacho, o governador adianta que os integrantes cessantes, nomeadamente Eduardo André e José Guerreiro Lima, sejam reenquadrados na direcção provincial de Energia e Águas do Governo Provincial de Benguela de proveniência dos mesmos.

Leia também