Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Sociedade

04 Março de 2010 | 19h16 - Actualizado em 04 Março de 2010 | 19h15

Empresa de Águas e Saneamento com nova direcção

Benguela

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Benguela – O governador da província de Benguela, Armando da Cruz Neto, criou quarta-feira, nesta cidade, uma nova comissão de gestão para a empresa de Águas e Saneamento de Benguela e Lobito.

De acordo com um despacho do gabinete do governante, entregues hoje à Angop, pretende-se com a mudança melhorar a organização e o funcionamento da instituição.

A nota informa que a comissão é integrada por Francisco Paulo, coordenador geral, Filipe Muabi Vanda Mazebo, coordenador para a área da administração e comercial, e Paulo Jorge Fernandes, coordenador para a área técnica.

Jaime Alberto, assessor para a área técnica de águas, saneamento e águas pluviais, e Julieta Sumano, assessora para a área social, são outros membros que integram a comissão de gestão.

Entretanto, num outro despacho, o governador adianta que os integrantes cessantes, nomeadamente Eduardo André e José Guerreiro Lima, sejam reenquadrados na direcção provincial de Energia e Águas do Governo Provincial de Benguela de proveniência dos mesmos.

Leia também
  • 18/01/2015 20:17:02

    Benguela: ONG Angola 2000 lança projecto "Ombembwa II" no Bocoio

    Balombo - O projecto denominado "Ombembwa II", será implementado para a divulgação da campanha nacional para o desarmamento da população civil, a lei de defesa dos direitos humanos, o combate ao VIH/Sida e às infecções de transmissão sexual.

  • 16/01/2015 15:27:08

    Directora de Energia e Águas promete serviços com mais qualidade

    A nova directora provincial de Energia e Águas de Benguela, Jandira Laura Ribeiro, assumiu quinta-feira o compromisso de proporcionar serviços sociais com mais qualidade para a satisfação dos consumidores.

  • 14/01/2015 22:47:29

    Benguela: Acidentes de viação causam cinco mortes em sete dias

    Benguela - Cinco pessoas morreram nas estradas da província de Benguela e 18 outras ficaram gravemente feridas na sequência de 19 acidentes rodoviários, ocorridos nos últimos setes dias, anunciou nesta quarta-feira a polícia.

  • 14/01/2015 19:56:05

    Benguela: Registados 59 crimes de natureza diversa

    Benguela - Cinquenta e nove crimes de natureza diversa foram registados, no período de oito a 14 de Janeiro, na província de Benguela, indica uma nota da Polícia Nacional (PN) entregue hoje, quarta-feira, à Angop, nesta cidade.