Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Sociedade

11 Março de 2010 | 02h03 - Actualizado em 11 Março de 2010 | 02h03

Situação do género em discusão no conselho de coordenação multissectorial

Benguela

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Benguela - A Direcção Provincial da Família e Promoção da Mulher promove hoje (quinta-feira), em Benguela, um fórum de coordenação multissectorial do género, no âmbito das actividades enquadradas na jornada Março/Mulher.

O encontro, que decorre sob o lema "Mulheres angolanas mais rigor, mais transparência, melhor governação", tem agendado palestras sobre “a violência doméstica””, “Cancro da mama”, “Malária e a mortalidade materna", entre outras.

Um culto ecuménico, bem como um retiro feminino em reflexão ao lema da jornada, constam igualmente do programada de actividades alusivo ao Março/Mulher.

Participarão do evento, membros da Direcção Provincial da Família e Promoção da Mulher, associações femininas e outras entidades convidadas.

Leia também
  • 30/01/2015 16:23:08

    Benguela: Incêndio danifica moradia de madres católicas

    Ganda - A residência das irmãs da congregação católica Nossa Senhora de Lassaleth, no bairro do Silvino, município da Ganda, província de Benguela, ficou parcialmente danificada em consequência de um incêndio que deflagrou hoje (sexta-feira).

  • 29/01/2015 18:58:32

    Benguela: Acidentes fazem 10 mortes e 29 feridos

    Benguela - Dez pessoas morreram e 29 ficaram feridas em consequência de 25 acidentes de viação registados no período de 21 a 28 de Janeiro, na província de Benguela, indica uma nota da Polícia que a ANGOP teve hoje, quinta-feira, acesso, nesta cidade.

  • 29/01/2015 15:46:58

    Benguela: Entregue mais de 700 lotes para auto-construção dirigida

    Benguela - Setecentos e 30 lotes de terrenos foram entregues hoje, quinta-feira, em Benguela, a população local, pelo governador provincial, Isaac Maria dos Anjos, no âmbito do programa de fomento de auto-construção dirigida.

  • 29/01/2015 15:18:09

    Benguela: Acidentes de viação causam 10 mortos e 29 feridos

    Benguela - Dez pessoas morreram e 29 ficaram feridas em consequência de 25 acidentes de viação, registados nos últimos sete dias na província de Benguela pelo comando provincial da Policia Nacional.