Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Sociedade

07 Setembro de 2009 | 06h19 - Actualizado em 07 Setembro de 2009 | 06h16

Novo administrador de Sanza-Pombo apresentado à população do município

Uíge

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Uíge - O novo administrador municipal de Sanza-Pombo, António Cerqueira e a sua adjunta, Ana Maria Brígida, foram apresentados sexta-feira, à população da localidade que dista a 155 quilómetros a nordeste da capital do Uíge, em acto presidido pelo governador da província, Mawete João Baptista.

Os dois dirigentes foram nomeados recentemente em despacho do ministro da Administração do Território, Virgílio de Fontes Pereira.

Discursando no acto de apresentação, o governador da província apelou ao novo administrador a trabalhar na melhoria das condições sociais básicas da população, construindo para tal, mais escolas, centros de saúde, reabilitação de estradas e outros serviços que concorrem para o bem estar da população.

Para concretização deste propósito, o governador pediu união, solidariedade e a colaboração entre os habitantes do município para o desenvolvimento da circunscrição.

"Sem a vossa colaboração o administrador nada poderá fazer, é com o apoio da comunidade que ele vai demonstrar trabalho e fazer com que o município de Sanza-Pombo atinja o desenvolvimento que pretendemos", avançou o governante. 

António Cerqueira substitui Baptista Pindi que desempenhou a mesma função durante oito anos.

Assuntos Província » Uíge  

Leia também