Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Saúde

05 Outubro de 2010 | 19h15 - Actualizado em 05 Outubro de 2010 | 19h15

Serviços da Clínica Sagrada Esperança chegam ao Huambo

Saúde

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Huambo – A Clínica Sagrada Esperança, com sede em Luanda, conta desde segunda-feira com uma representação com diversos serviços na cidade do Huambo.

Em entrevista hoje à Angop, o administrador, Luís Costa, revelou que as obras de reabilitação do espaço e a organização da actividade tiveram a duração de três meses.

“Estamos abertos desde segunda-feira e já estamos a receber vários clientes, particularmente das empresas que já têm contrato com a clínica a partir de Luanda”, explicou.

Luís Costa revelou que neste momento o atendimento é feito por especialistas portugueses e angolanos vindos da capital do país, enquanto decorre o processo de recrutamento de quadros locais para serem capacitados pela empresa.

Explicou que a clínica traz como novidade para a província do Huambo o serviço de saúde ocupacional (check-up) utilizado para candidatos a novos empregos, para além de um laboratório com equipamento moderno capaz de efectuar cerca de 100 exames clínicos.

Com várias áreas de serviço, a clínica possui também uma unidade móvel de radiografia com tecnologia moderna.

Deu a conhecer que a clínica tem por objectivo de fazer investigação científica para novos diagnósticos e respectivos tratamentos.

Segundo disse, esta actividade conta com o apoio da empresa nacional de diamantes de Angola “ENDIAMA” e de outros parceiros.

Por outro lado, revelou ser intenção da empresa construir no Huambo uma clínica com maior espaço de atendimento, centro de reabilitação física com ginásios de tratamento e prevenção, para além de etologia.  

Assuntos Província » Huambo  

Leia também