Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Política

24 Outubro de 2012 | 13h55 - Actualizado em 24 Outubro de 2012 | 14h08

Deputados do MPLA e da UNITA no parlamento representam vontade do povo bieno

Bié

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Governador da província do Bié, Álvaro Manuel Boavida Neto

Foto: Angop

Kuito – O governador da província do Bié, Álvaro Manuel Boavida Neto, considerou hoje, quarta-feira, na cidade do Kuito, a presença dos três deputados do círculo provincial pela bancada do MPLA e dois outros que representam a UNITA a vontade do povo bieno, demonstrada durante as eleições de 31 de Agosto passado.

O governante teceu estas declarações durante o acto de abertura da primeira reunião provincial de auscultação e concertação social que decorreu na sala de apoio aos deputados da Assembleia Nacional da província do Bié, onde elogiou a inteligência e a responsabilidade do povo durante o pleito de 31 de Agosto.

Álvaro de Boavida Neto disse ainda que os programas e projectos da continuidade de forma credíveis apresentados pelos dirigentes e militantes do seu partido, motivaram e criaram confiança da população votante para fazer uma escolha real e que, subsequentemente deram lugar a presença na bancada parlamentar da Assembleia Nacional com maior participação (três deputados).

Afirmou, por outro lado, que no presente momento os militantes do MPLA, em particular os pertencentes aos secretariados municipais, devem começar já a preparar o eleitorado para as eventuais eleições autárquicas e o próximo pleito de 2017.

Realçou que, a necessidade surge no sentido de persuadir a população a ser actor das resoluções dos problemas e arbitrando os seus direitos e fiscalizando a acção do Executivo a todos os níveis.

Assuntos Província » Bié  

Leia também