Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Política

11 Outubro de 2012 | 15h32 - Actualizado em 11 Outubro de 2012 | 15h31

Conselho da província reunido em primeira sessão

Cabinda

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Cabinda - O Conselho da Província de Cabinda encontra-se reunido hoje, quinta-feira, nesta cidade, em sua primeira sessão ordinária, para debruçar-se sobre o Programa de Investimento Público (PIP) referente ao ano 2013.

Sob a orientação da governadora provincial, Aldina Matilde da Lomba, o conclave tem igualmente agendada a discussão das bases para elaboração do plano de desenvolvimento da província no período 2013 -2017 e a gestão do mercado de São Pedro.

No seu discurso de abertura, Aldina Matilde da Lomba pediu a contribuição dos membros do Governo e da população da província, em geral para que o programa de governação tenha êxitos.

Os trabalhos encerram ainda hoje.

Assuntos Província » Cabinda  

Leia também
  • 27/01/2015 18:43:49

    Embaixadora dos EUA trabalha em Cabinda

    Cabinda - A embaixadora dos Estados Unidos da América (EUA) em Angola, Helen La Lime Meagher, iniciou nesta terça-feira uma visita de trabalho, de três dias, à província de Cabinda.

  • 26/01/2015 10:15:01

    Cabinda: Líder da JMPLA chama atenção para manobras da oposição

    Cabinda - O primeiro secretário do comité provincial de Cabinda da JMPLA, Francisco Vany, exortou domingo, no município de Belize, os militantes da organização juvenil do MPLA a estarem atentos às manobras que visam comprometer os ideais do partido e o desempenho dos seus líderes.

  • 20/01/2015 17:35:38

    Cabinda: Jovens afluem aos postos de recenseamento militar

    Cabinda - O chefe do Distrito de Recrutamento e Mobilização de Cabinda, coronel Fernando Munuma, manifestou-se satisfeito hoje, terça-feira, nesta cidade, com o grau de adesão dos jovens aos postos de recenseamento militar.

  • 19/01/2015 14:08:04

    Cabinda: Descartados casos de intolerância política

    Cabinda - A primeira secretária provincial do MPLA em Cabinda, Aldina Matilde da Lomba Catembo, descartou a possibilidade de existência de casos de intolerância política na província, devido à transparência, democracia e liberdade reinante na região.