Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Política

02 Setembro de 2012 | 18h23 - Actualizado em 02 Setembro de 2012 | 18h22

Helicóptero da PN despenha-se no Dundo e provoca morte dos quatro ocupantes

Acidente

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Luanda – Um helicóptero do tipo Ecureuil da Polícia Nacional (PN) que prestava serviço de apoio à Comissão Nacional Eleitoral (CNE) despenhou-se neste sábado, por volta das 18h30 minutos, a 12 quilómetros da cidade do Dundo, capital da província da Lunda Norte, indica uma nota de imprensa da corporação chegada hoje, domingo, à Angop.

Segundo a nota, o acidente provocou a morte dos seus quatro ocupantes, nomeadamente do comandante de bordo inspector-chefe Tiago Casimiro, do ajudante de bordo, segundo sub-chefe Adelino João Brandão, dos funcionários da CPE, Lourenço Mussenoho e Maria Augusta João, chefe de departamento de Finanças e Logística e chefe de contabilidade, respectivamente.

Adianta que do acidente resultou também a destruição total do aparelho, tendo sido enviado ao local uma equipa da Polícia Nacional e da Força Aérea Nacional para apurar as reais causas que estiveram na origem do referido acidente.

O Comando-Geral da Polícia Nacional, perante o infausto acontecimento, rende profunda homenagem às vítimas e apresenta às famílias enlutadas os mais sinceros sentimentos de pesar.

Assuntos Angola  

Leia também
  • 25/01/2015 00:03:46

    Angola: Síntese das principais notícias das últimas 24 horas

    Luanda - A Agência Angola Press - Angop E.P incluiu, na sua emissão das últimas 24 horas, entre outros, os seguintes assuntos:

  • 23/01/2015 20:03:34

    Angola: Comissão Económica aprecia Termos de Referência sobre Revisão do OGE

    Luanda - A Comissão Económica do Conselho de Ministros, reunida nesta sexta-feira, no Palácio Presidencial, em Luanda, sob orientação do Presidente da República, José Eduardo dos Santos, apreciou os Termos de Referência sobre a Revisão do Orçamento Geral do Estado (OGE) 2015 e o Memorando de Informação sobre a Análise da Sustentabilidade da Dívida Pública.

  • 23/01/2015 16:18:43

    Angola: Chefe de Estado recebe mensagem de agradecimento de homólogo cabo-verdiano

    Luanda - O Presidente José Eduardo dos Santos recebeu hoje, em Luanda, uma mensagem do seu homólogo de Cabo Verde, Carlos Fonseca, cujo conteúdo está relacionado ao reconhecimento de toda Nação cabo-verdiana, pelo pronto e decisivo apoio de Angola, aquando da calamidade natural (erupção vulcânica) que assolou este país, em Novembro de 2014.

  • 21/01/2015 22:17:40

    Angola deseja paz e desenvolvimento para África - Presidente da AN

    Luanda - O presidente da Assembleia Nacional, Fernando da Piedade Dias dos Santos, discursou hoje, quarta-feira, em Nairobi (Quénia), na Plenária do 5º Fórum Parlamentar da Conferência da Região dos Grandes Lagos, onde manifestou o desejo do povo angolano, de ver esta região transformada num pólo de paz e de desenvolvimento em África.