Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Política

02 Setembro de 2012 | 18h23 - Atualizado em 02 Setembro de 2012 | 18h22

Helicóptero da PN despenha-se no Dundo e provoca morte dos quatro ocupantes

Acidente

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Luanda – Um helicóptero do tipo Ecureuil da Polícia Nacional (PN) que prestava serviço de apoio à Comissão Nacional Eleitoral (CNE) despenhou-se neste sábado, por volta das 18h30 minutos, a 12 quilómetros da cidade do Dundo, capital da província da Lunda Norte, indica uma nota de imprensa da corporação chegada hoje, domingo, à Angop.

Segundo a nota, o acidente provocou a morte dos seus quatro ocupantes, nomeadamente do comandante de bordo inspector-chefe Tiago Casimiro, do ajudante de bordo, segundo sub-chefe Adelino João Brandão, dos funcionários da CPE, Lourenço Mussenoho e Maria Augusta João, chefe de departamento de Finanças e Logística e chefe de contabilidade, respectivamente.

Adianta que do acidente resultou também a destruição total do aparelho, tendo sido enviado ao local uma equipa da Polícia Nacional e da Força Aérea Nacional para apurar as reais causas que estiveram na origem do referido acidente.

O Comando-Geral da Polícia Nacional, perante o infausto acontecimento, rende profunda homenagem às vítimas e apresenta às famílias enlutadas os mais sinceros sentimentos de pesar.

Assuntos Angola  

Leia também