Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Política

03 Agosto de 2012 | 21h52 - Actualizado em 03 Agosto de 2012 | 21h52

Abel Chivukuvuku opta pelo contacto directo com o eleitorado no Huambo

Eleições2012

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Huambo – O contacto directo com o eleitorado do Huambo foi a estratégia utilizada hoje (sexta-feira) pelo candidato da CASA-CE à Presidência da República, Abel Epalanga Chivukuvuku, que caminhou à pé aproximadamente seis quilómetros, para transmitir o programa de governação e o manifesto eleitoral desta coligação, concorrente as eleições gerais do próximo dia 31.

O presidente da Convergência Ampla de Salvação de Angola-Coligação Eleitoral (CASA-CE), chegou ao principio da tarde de hoje à cidade do Huambo, proveniente da vila do Bailundo, e foi recebido no bairro Benfica, arredores desta urbe, por militantes e simpatizantes do partido.

Durante o percurso, o líder da CASA-CE foi mantendo contacto directo com os transeuntes, a quem transmitia os propósitos da Coligação.

O combate ao desemprego no seio da juventude, as melhorias no sector da educação, da saúde, e da vida dos angolanos, são algumas das promessas feitas por Abel Chivukuvuku no contacto directo com o eleitorado do Huambo.

O presidente da CASA-CE iniciou a sua digressão de "caça" ao voto na província do Huambo, na quinta-feira, no município do Bailundo (75 quilómetros da cidade do Huambo), localidade onde nasceu.

Hoje de manhã, antes de partir para a capital da província, Abel Chivukuvuku inaugurou as instalações do secretariado executivo da CASA-CE do Bailundo e esteve no mercado informal da municipalidade para auscultar as preocupações e expectativas do eleitorado.

Neste sábado vai assistir ao culto religioso na Igreja Adventista Central e no período da tarde percorrerá os principais mercados na "caça" ao voto, além de efectuar visitas de cortesia ao arcebispo católico e ao secretário do sínodo provincial da Igreja Evangélica Congregacional. No domingo vai novamente estar nas igrejas, no período da manhã, devendo participar depois num comício, no termo da sua estada no Huambo.

A CASA-CE, que integra os partidos PALMA, PPA, PNSA (ex-POCs) e PADDA-AP, conta com o apoio dos partidos PCN e PN.

Assuntos Província » Huambo  

Leia também