Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Política

09 Junho de 2012 | 14h13 - Actualizado em 09 Junho de 2012 | 14h10

PDP-ANA realiza terceira Convenção Nacional

Luandai

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Luanda – O Partido Democrático para o Progresso de Aliança Nacional Angolana (PDP-ANA) realiza hoje, em Luanda, a sua terceira Convenção Nacional com o objectivo de traçar a estratégia eleitoral para as eleições de 2012.

Na abertura do evento, o líder da formação politica, Sediangani Mbimbi, disse que o encontro decorre num período crucial, uma vez que decorre a preparação da candidatura do partido às eleições de 2012.

Acrescentou que o partido estará sempre pronto a dar o seu contributo e dedicação na solução concertada dos problemas eleitorais, na lógica de um diálogo permanente para a construção de uma Angola justa.

Fazendo uma análise dos últimos três anos de actividades do partido, após as eleições de 2008, referiu que muitos dos militantes terão perdido o ânimo com os resultados eleitorais alcançados pelo PDP-ANA.

De igual modo, fez referência às actividades de realce efectuadas por esta formação política ao longo deste tempo e considerou o seu balanço como positivo, apesar de terem passado um longo período de desentendimento.

Pediu ainda a todo os militantes que, após o evento, demonstrem ao país e ao mundo a sua força, disciplina, responsabilidade e maturidade política.

O encontro decorre sob o lema "PDP-ANA uma força viva para triunfar nas eleições de 2012" e reúne militantes desta formação provenientes de distintas regiões do país.

As eleições gerais no país estão marcadas para 31 de Agosto do corrente ano.