Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Política

07 Junho de 2012 | 17h39 - Actualizado em 07 Junho de 2012 | 17h39

Calai regista dois casos de violação da fronteira sul

Kuando Kubango

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Menongue - O município de Calai, província do Kuando Kubango, na fronteira fluvial com a Namíbia, registou três casos de violação que resultaram na interpelação de nove cidadãos.

A informação consta do relatório da situação de segurança pública da Polícia Nacional a que a Angop teve acesso hoje, quarta-feira, acrescentando que dos cidadãos interpelados cinco são de nacionalidade namibiana, que se dedicavam a pesca artesanal no território angolano.

Os outros interpelados são de nacionalidade angolana, que se deslocavam em visitas familiares e actividades comerciais no território namibiano, tendo sido repatriados para os respectivos países, no âmbito de cooperação entre a Polícia Nacional angolana e o

NAMPOL (da Namíbia).

Leia também
  • 16/05/2014 17:41:56

    Cuando Cubango: Destruídos mais de 500 engenhos explosivos

    Menongue - Quinhentos e seis engenhos explosivos foram detonados nesta quinta-feira, no município de Cuangar, comuna de Savate, província do Cuando Cubango, pelo departamento provincial do Instituto Nacional de Desminagem (INAD).

  • 13/05/2014 19:19:32

    JMPLA no Menongue exortada a continuar com acções de revitalização

    Menongue - O coordenador do grupo de acompanhamento do secretariado nacional da JMPLA à província do Cuando Cubango, Domingos Ndembele, exortou hoje, terça-feira, em Menongue, os seus membros a continuarem com acções tendentes a revitalização e rejuvenescimento das organizações de base .

  • 13/05/2014 14:34:42

    Cuando Cubango: JMPLA capacita quadros

    Menongue - Setenta e oito membros da JMPLA participam hoje, terça-feira, em Menongue, capital do Cuando Cubango, num seminário de capacitação sobre o processo orgânico do VII congresso ordinário da organização.

  • 09/05/2014 14:03:11

    Apresentado juiz presidente do tribunal provincial

    Menongue - O juiz presidente do Tribunal Provincial do Cuando Cubango, João Pedro Fuantoni, foi apresentado oficialmente na quinta-feira, em Menongue, em cerimónia orientada pelo juiz conselheiro do Tribunal Supremo, Augusto da Costa Carneiro.