Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Política

28 Março de 2012 | 18h22 - Actualizado em 28 Março de 2012 | 18h22

Benefícios da paz em Angola é tema de palestra

Efeméride

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Luanda - Uma palestra subordinada ao tema " 2002-2012: os benefícios da paz em Angola" será proferida esta sexta-feira no Centro de Imprensa Aníbal de Melo (CIAM), em Luanda.

De acordo com uma nota de imprensa do CIAM a que a Angop teve hoje acesso, a palestra será proferida pelo general Abreu Muengo Ukwachitengo " Kamorteiro", um dos subscritores do "Acordo de Paz", firmado em 4 de Abril de 2002.

A iniciativa do Centro de Imprensa Aníbal de Melo enquadra-se nas comemorações do 10º aniversário da conquista da paz em Angola e constitui a quinta edição de um ciclo de espaço de debate sério, aberto e aprazível de assuntos que prontificam na sociedade angolana.

O acto é aberto a todos os interessados e terá como moderador o jornalista Anastácio de Brito, administrador não executivo da Agência Angola Press ( ANGOP).

Assuntos Angola  

Leia também
  • 23/01/2015 16:18:43

    Angola: Chefe de Estado recebe mensagem de agradecimento de homólogo cabo-verdiano

    Luanda - O Presidente José Eduardo dos Santos recebeu hoje, em Luanda, uma mensagem do seu homólogo de Cabo Verde, Carlos Fonseca, cujo conteúdo está relacionado ao reconhecimento de toda Nação cabo-verdiana, pelo pronto e decisivo apoio de Angola, aquando da calamidade natural (erupção vulcânica) que assolou este país, em Novembro de 2014.

  • 21/01/2015 22:17:40

    Angola deseja paz e desenvolvimento para África - Presidente da AN

    Luanda - O presidente da Assembleia Nacional, Fernando da Piedade Dias dos Santos, discursou hoje, quarta-feira, em Nairobi (Quénia), na Plenária do 5º Fórum Parlamentar da Conferência da Região dos Grandes Lagos, onde manifestou o desejo do povo angolano, de ver esta região transformada num pólo de paz e de desenvolvimento em África.

  • 19/01/2015 20:02:44

    Presidentes de Angola e do Congo Democrático examinam situação nos Grandes Lagos

    Kinshasa (Dos enviados especiais) - Os chefes de Estado de Angola e da República Democrática do Congo, José Eduardo dos Santos e Joseph Kabila, examinaram a situação política e de segurança na Região dos Grandes Lagos.

  • 19/01/2015 18:49:48

    RDC/Angola: Presidentes satisfeitos com relações de cooperação

    Kinshasa (Dos enviados especiais) - Os chefes de Estado de Angola e da República Democrática do Congo, José Eduardo dos Santos e Joseph Kabila Kabange, no âmbito da cooperação bilateral, congratularam-se hoje, segunda-feira, em Kinshasa, com o excelente nível de relações existentes entre os dois países.