Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Política

07 Março de 2012 | 12h40 - Atualizado em 07 Março de 2012 | 12h40

Equipa para campanha eleitoral da UNITA apresentada

Benguela

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Benguela  – O secretário da UNITA em Benguela, Alberto Francisco Ngalanela, apresentou terça-feira a equipa encarregue da coordenação dos actos ligados a campanha eleitoral do partido na província, tendo em vista as eleições gerais previstas para este ano.

A cerimónia ocorreu durante uma conferência de imprensa, no secretariado provincial da JURA, organização juvenil da UNITA, convocada para abordar a situação socioeconómica e cultural do país em geral.

A equipa, denominada “estrutura regional da campanha eleitoral”, é coordenada pelo secretário provincial da UNITA em Benguela e integra dirigentes e quadros do secretariado do principal partido na Oposição.

Alberto Francisco Ngalanela afirmou tratar-se de uma máquina eleitoral do partido que deverá incidir a sua acção nos 10 municípios da província de Benguela, comunas e aldeias, visando a obtenção de êxitos no pleito eleitoral previsto para este ano.

Sublinhou que o "staff" deverá trabalhar com base no modelo de mobilização para o voto, e conduzir todas as tarefas da campanha eleitoral local.

Aproveitou ainda a oportunidade para assumir que estão inseridos naquela máquina eleitoral dirigentes veteranos e jovens, para que o partido se empenhe a favor de eleições transparentes, livres, justas e credíveis.

Leia também
  • 26/08/2013 17:57:15

    Conflitos dos países vizinhos considerada principal causa de imigração ilegal

    O comandante que falava por ocasião do 35º aniversário da polícia de guarda - fronteira de Angola que hoje se assinala, disse que os conflitos sociais e militares que se registam em alguns países do continente africano estão a causar a imigração desordenada de pessoas que procuram segurança e ...

  • 26/08/2013 14:09:49

    OMA no Bocoio apoia incondicionalmente o PR

    Reunidas na terceira assembleia de balanço realizada neste fim de semana, as mulheres da OMA dirigiram ao Presidente José Eduardo dos Santos as palavras de carinho e conforto pela passagem de mais um aniversário natalício, assinalar-se a dia 28 do mês corrente. Durante a assembleia orientada ...

  • 26/08/2013 13:56:28

    OMA na Ganda quer extensão de serviços gratuito de menores

    Reunidas na sua 10ª assembleia municipal de membros, as 170 delegadas precisaram ainda o recrutamento de mais professores para reforço do processo de alfabetização, bem como incentivam as mulheres para o rigoroso cumprimento na participação activa das aulas. A formação de mais parteiras ...

  • 26/08/2013 11:21:22

    MPLA doa bens alimentares à população do Cayave

    Constam dos bens doados por Armando da Cruz Neto, fuba, arroz, peixe seco, massa alimentar, óleo vegetal, açúcar e sal e 20 caixas de sabão para suprir a carência da população vulnerável. Os beneficiários, na sua maioria idosos provenientes de 21 aldeias da comuna de Cayave, agradecerem o ...